Comecei tomar Revoc 50 mg faz 10 dias para TAG. Já obtive boa melhora nos sintomas físicos e nas pre
3
respostas
Comecei tomar Revoc 50 mg faz 10 dias para TAG. Já obtive boa melhora nos sintomas físicos e nas preocupações , com alguns dias melhores outros piores mas sem chegar a ter crises igual tinha antes de começar o tratamento. Quantos dias devo esperar para saber se será necessário ajuste de dose?
Normalmente melhoras significativas ocorrem entre a segunda e a quarta semana de uso, mas podem demorar até dois meses, em alguns casos. Apenas seu psiquiatra pode saber quando, em seu caso específico, é o momento de rever a dosagem, caso necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Geralmente com 4 a 6 semanas após o início da Fluvoxamina já podemos avaliar a melhora dos sintomas e realizar o ajuste da dose, caso necessário.
Geralmente com 4 a 6 semanas após o início da Fluvoxamina já podemos avaliar a melhora dos sintomas e realizar o ajuste da dose, caso necessário.
Em geral, esperamos umas 4 semanas para reavaliar e pensar em reajuste de dose, principalmente se nas primeiras duas semanas já forem percebidas melhoras.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.