Comer sal ajuda a se recuperar da crise de pressão baixa?
2
respostas
Comer sal ajuda a se recuperar da crise de pressão baixa?
Ele leva água para o intravascular, elevando a pressão arterial
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, ajuda. Assim como deitar se e elevar os membros inferiores, para o sangue das pernas "retornar" para o coração. Fazendo assim um aumento do débito cardíaco. Se você tem hipotensão de forma recorrente, devemos investigar cardiopatias.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- pressão baixa e inchaço pela retenção de líquido como equilibrar ambos?
- Tomo enalapril de 10 mg, tenho 68 anos. E minha pressão está 9/6 é normal? Nos dias quentes
- O que pode causar a hipotensão arterial? .
- Minha filha tem 16 anos a pressão dela tá 8 por 6 oq fazer
- Existe algum sintoma de pressão baixa que pode ser confundido com hipertensão?
- o que significa suor frio com dor de cabeça visão embasadas e sensação de desmaiou?
- Meu pai tem 80anos e sofre de pressão alta .durante a madrugada as 3hs da manhã a pressão chegou a 9/6 isto e normal? Durante o dia a pressão tem variações tais como: 11/9, 16/10,12/8
- Tenho 61 anos, sou hipertensa desde os 35 anos, minha pressão com medicação se mantinha em 12 por 8 mas já chegou a 19 por 10, consultei com cardiologista ele trocou minha medicação, fiz o mapeamento. Mas já faz alguns dias ela oscila entre 11 por 7, e 8 por 6, será que é efeito da medicação.?
- Olá, tenho insuficiência mitral moderada, não tomo medicamentos, sinto que minha pressão nos dias quentes são baixas, 10x6 , 9x5, isso significa algum problema? Quando preciso se preocupar com a pressão baixa?
- pressão está 8 por 6 e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 163 perguntas sobre Hipotensão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.