Comi brownie e brigadeiro com maconha, desde então sinto essa dormência no meu corpo inteiro, faz 1

5 respostas
Comi brownie e brigadeiro com maconha, desde então sinto essa dormência no meu corpo inteiro, faz 1 dia
espero passar ou consulto um médico?
O organismo dos indivíduos reagem de formas diferentes frente ao uso de substâncias como essas. Aconselho que se permanecerem os sintomas, que você procure orientação médica. Deixo apenas alguns questionamentos, o consumo desses "alimentos" teve qual finalidade? Trazer um barato? Tentar buscar um sentimento diferente? Enfim,,,, pense nisso. Acho válida a visita a um psicólogo para entender o que tentou suprir no uso dessa substância que possa estar procurando como um "sabor" a mais para sua vida. Boa sorte!

Quando ingerida pela via oral, a Cannabis tem seu efeito potencializado devido à reabsorção quando passado pelo intestino.
Não há nenhum caso na história da humanidade que aponte algum problema crônico em questão de um uso pontual da Cannabis, como parece ser seu caso.
Os efeitos passarão ao longo dos dias, não há necessidade de buscar um médico.
Cada pessoa ao provar qualquer droga sente algo diferente, talvez essa sensação seja de fundo Psicológico, reprovando ter tido essa experiência, procure não sentir culpa, essa sensação pode diminuir ao longo dos dias, mas esteja incomodando, procure um médico.
Seria muito bom você buscar acompanhamento psicológico, para entender melhor, por que buscou essa novidade. Conheça-se e liberte-se.
Espero que tenha lhe ajudado, estou a disposição.
Abraço
Vera Pelizzari
O efeito da maconha e depreciar o sistema nervoso central. Por isso você deve estar com a sensação de dormência e lentidão. Mas oriento a você buscar ajuda médica o quanto antes.
Boa tarde! Sobre o tempo do efeito que você mencionou, provavelmente não vai durar mais do que 24 a 48h, entretanto é importante ressaltar que comendo algo com maconha você não tem como saber o quanto dos fitocanabinoides você está ingerindo e absorvendo. Não sei qual foi o seu objetivo. Se for para amenizar algum sintoma tipo dor ou ansiedade, recomendo que procure um médico que prescreve maconha (cannabis) para que você esteja seguro quanto aos potenciais terapêuticos desta planta. Fico à disposição! Abraço!