Como compreender esse laudo de biópsia de um tumor na L5? Tecido ósteocartilaginoso com infiltração
1
respostas
Como compreender esse laudo de biópsia de um tumor na L5?
Tecido ósteocartilaginoso com infiltração por neoplasia maligna de células epitelioides sugestivas de adenocarcinoma. Em andamento estudo imunoitoquico para pesquisa da histogenese e sítio primário.
Tecido ósteocartilaginoso com infiltração por neoplasia maligna de células epitelioides sugestivas de adenocarcinoma. Em andamento estudo imunoitoquico para pesquisa da histogenese e sítio primário.
Interpreta-se que há câncer metastático para o osso (L5). Inicialmente pensa-se que seja um adenocarcinoma. A imuno-histoquimica está em andamento e dirá de onde o câncer se iniciou/ qual é o tumor primário ( pulmão? Mama? Etc...).
Converse com o oncologista do caso....
Abraços.
Converse com o oncologista do caso....
Abraços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa Noite tomo amitriplina a 8 anos mais quero trocar por valeriana de 50mg posso trocar ou não qual a diferença de um para o outro
- Estou com a vitamina D em 17, deficiência de cálcio e zinco e leucopenia. Sinto fraqueza, fadiga e frio quando está quente. É normal?
- Aumentei a dose do escitalopram de 10 para 20 mg tem 3 semanas , na primeira semana me senti bem, saiu todos os sintomas, mas na segunda semana até hoje estou sentindo a cabeça estranha e nos últimos 3 dias me senti bem ansiosa e hoje tive que tomar um ansiolítico. Se sentir bem depois ruim com o aumento…
- O médico prescreveu desalex . E tenho em casa Loratadina posso administrar na minha filha de 5 anos no lugar do desalex?
- Acabei de tomar fluconazol posso tomar em seguida ivermectina
- O pectus escavatum, prejudica de alguma forma o crescimento dos seios em adolescentes? ( Meninas ).
- Fiz a cirurgia da parótida já faz um ano ,de vez enquando tenho umas dorsinhas bem leve quando faço algum esforço a mais ou ardência no corte nada q precise de remédio mas queria saber se é normal,tumor q retirei na glândula salivar era benigno
- É normal ter dor de cabeça muito forte depois da embolização celebral e de colocar stent e começar a tomar clopidogrel junto com aas?
- Estou grávida de 2 meses....posso trabalhar como desainer e micropigmentadora fio a fio de sombrancelha?
- Olá Minha bebê de 1 ano e está com uma semana com diarréia viral, fui a pediatra e ela passou probiótico sendo que eu já estava dando em casa só que até agora a diarréia não passa. O que fazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.