Como posso parar de mexer na minha namorada enquanto ela dorme ? Sinto desejo por ela , mas às vez

20 respostas
Como posso parar de mexer na minha namorada enquanto ela dorme ?
Sinto desejo por ela , mas às vezes acordo com vontade de ter coisas com ela. Já senti vontade de fazer , mas quando tive raiva dela.
Estou doente ou será uma mania ?
Olá! A manifestação de desejos inconscientes provavelmente. Qualquer bom profissional PSI poderá auxilia-lo, sendo que um psicanalista, buscará as origens de tal comportamento. Quem tem TOC tem pensamentos e preocupações excessivas (obsessões) e realiza atos sem sentido repetidamente (compulsões). De forma semelhante, uma pessoa apaixonada não tem espaço para outros pensamentos que não sejam a pessoa amada. A psicoterapia funciona de forma bastante eficaz, pois trabalha as questões associadas ao problema e permite ao psicoterapeuta a identificação dos eventos traumáticos e situações que deram origem aos medos irracionais, atitudes compulsivas, necessidade de verificação constante e insegurança. Busque ajuda, desejo que você e sua namorada que fiquem bem, forte abraço!

Sua pergunta foi bastante evasiva.

O que quis dizer com:

- "mexer": mexer nela de que forma?

- "vontade de ter coisas": ter o que? um ato sexual?

- "vontade de fazer, mas quando tive raiva": fazer o que? uma agressão?

A resposta a essas perguntas é o começo para identificar o que você está tendo, se é que está tendo algo.

Se todas esses pensamentos ficam na ordem unicamente das ideias e o estão incomodando a psicoterapia é um bom jeito de investigar e melhor compreender o que pode estar acontecendo.

De outro lado, qualquer perturbação a outra pessoa que não esteja dentro do que ela permite de maneira consciente e declarada é crime e poderá trazer consequências.

Novamente a respostas às perguntas que fiz acima além de a contextualização dessas respostas dentro de seu histórico de vida que indicam melhores formas de compreensão e de potenciais encaminhamentos.

Espero ter ajudado.
Olá se este comportamento está te incomodando é por que de alguma forma quer entender melhor o que acontece com você.
A melhor forma é buscar o acompanhamento de um psicoterapeuta que possa ajudar a compreender suas questões. Buscar ajuda é o melhor caminho.
Olá! Como você está? Essa relação desejo e o outro e seu corpo é uma relação delicada, que precisa ser compreendida de forma que não ultrapasse a vontade do outro e a capacidade dele de consentir. Sugiro que você procure ajuda, como já está fazendo, mas com um psicólogo, para te ajudar a entender melhor essa situação e a lidar com ela. Por fim, nem tudo é doença ou transtorno. Fique bem!
Olá, espero que essa mensagem lhe encontre bem. É importante que você perceba estes desejos impulsivos de transpassar limites éticos e legais quanto ao corpo de uma outra pessoa que não pode consentir, e que aparecem em momentos de raiva - será esse um padrão? Se o outro lhe causa raivas ou frustrações, de algum modo agir de modo a transpassar seus limites, lhe violentar? Fugindo das nomeações simplistas de doença ou mania, numa terapia psicanalítica poderíamos buscar entender como se forma esse impulso de ação nesse tipo de momento, tentando elaborar algo novo sobre isso. Fico à disposição!
Bom dia,
Não é possível afirmar nada por aqui. Carecem informações para poder lhe ajudar. Procure um psicólogo para melhor avaliá-lo e se necessário, iniciar tratamento
Pelo que você está descrevendo, parece que você está experimentando impulsos sexuais fortes, o que é normal em muitos relacionamentos íntimos. No entanto, é crucial lembrar que o consentimento é fundamental em todas as situações, inclusive durante o sono. É importante discutir seus desejos e limites com sua parceira para garantir que ambas as partes estejam confortáveis e em acordo com as atividades sexuais.

Se você está achando difícil controlar seus impulsos, ou se eles estão causando angústia para você ou sua parceira, pode ser útil buscar orientação de um profissional de saúde mental. Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo a explorar esses sentimentos e desenvolver estratégias para gerenciá-los de maneira saudável.

No entanto, é importante frisar que fazer qualquer coisa a sua parceira sem o consentimento dela, especialmente enquanto ela está dormindo, é inaceitável e pode ser considerado abuso sexual. Então, é crucial respeitar os limites dela em todos os momentos.
Olá, o desejo é inerente ao ser humano, e como tal ele atua como motivação para o sexo. Uma definição assim tão simples pode levar a erros, por isso vc precisa entender seu desejo de forma mais ampla. A cultura , afetividade, religião, etc. e sobretudo a vontade da outra pessoa envolvida. Consentimento, respeito pela autonomia da pessoa, são fundamentais para qualquer relacionamento íntimo. O desejo é muito é muito mais do que " querer fazer sexo", por isso é necessário vc buscar um profissional, para que facilitará a entender melhor esta situação, te ajudando a desenvolver maneiras que sejam mais satisfatórias. Fico à disposição.
A gestalt-terapia, abordagem com a qual trabalho na clínica, não restringe a pessoa a um diagnóstico, pois ninguém é uma coisa só.
Sugiro, como meus colegas, que você procure ajuda de um psicoterapeuta que poderá te auxiliar a perceber como sua história de vida, sentimentos e ações estão relacionados com essa "necessidade" de mexer na sua namorada e, quando está com raiva, fazer sexo com ela. Estou à disposição para o que precisar.
Olá. Antes de mais nada é importante reconhecer que esta é uma questão que envolve consentimento, neste caso, da sua namorada.
Quanto ao seu questionamento sobre seus próprios sentimentos e desejos, me parece confuso.
A terapia é um excelente lugar para você se conhecer melhor, buscar ajuda e elaborar tais sentimentos.
Para parar de mexer nele a única coisa possível de fazer é parar, porém se você não consegue se conter, então indico iniciar psicoterapia para entender esse comportamento melhor. Penso que você não está doente, mas pode haver questões emocionais a serem trabalhadas.
É preciso se consultar com um psicólogo para entender o que está acontecendo, existem muitas espostas, é preciso mais informações, boa consulta.
Olá, tudo bom? Em primeiro lugar você tem que perguntar a sua namorada se o seu comportamento a incomoda. Se não incomoda-la, você deve perguntar a si mesmo se isso te incomoda. Se qualquer dessas respostas for positiva, você deve procurar a ajuda de um psicólogo para entender quais os possíveis fatores para você estar apresentando tal comportamento. Na maior parte dos casos os comportamentos indesejados tem origem inconsciente, ou seja, não sabemos de forma consciente o porquê. No processo terapêutico com a ajuda do profissional e a construção de um vínculo de confiança, você consegue acessar as motivações inconscientes.
Olá! Não necessariamente se trata de uma "doença" ou "mania". Aconselho buscar ajuda de um psicólogo(a) para que possa conversar sobre essa questão, e entender mais afundo sobre os seus desejos. Deste modo, poderá encontrar alternativas para lidar com essa situação.
Olá, como está?
Você inicia sua pergunta mostrando um desconforto com seu comportamento/pensamento "como posso parar de mexer", de certa forma isso já mostra uma necessidade de avaliação/acompanhamento psicológico.
Olá, como vc está? Diante do seu questionamento é importante frisar, que existe um incômodo da sua parte sendo interessante avaliar com mais atenção e mais detalhes. Procure um profissional em sua cidade para que juntos possa auxiliá-lo com mais cautela. Um abraço
Olá! Espero que esteja tudo bem!
Sua pergunta me causou alguns questionamentos: há quanto tempo você namora essa moça? Quando você começou a ter esses desejos? Se você estiver falando de ter relação sexual, você só tem vontade de ter relação com sua namorada quando ela está dormindo? Se você já teve outras namoradas, você também tinha esse desejo com elas?
Quando você diz “Já senti vontade de fazer , mas quando tive raiva dela”, quer dizer que você estava querendo castigá-la? Por que?
Você pensar sobre esse seu impulso e questionar sobre ele é um caminho “mais saudável”, mas lembre-se, relação sexual sem consentimento é estupro.
Sugiro que você procure uma psicóloga para poder entender melhor o que vem acontecendo com você e te ajude com seus questionamentos.
Estou à disposição!
Olá! Se essa situação lhe incomoda, acho importante buscar ajuda com acompanhamento de um psicólogo para entender melhor essas questões. Estou à disposição.
Olá! Recomendo que busque um trabalho psicoterapêutico/psicanalítico para ser dada maior atenção às questões que você esta levantando aqui. Seria muito leviano fazer qualquer tipo de afirmação somente com esse pequeno fragmento de sua história.
Olá, entendo que você está enfrentando uma situação delicada e preocupante. É importante abordar essa questão com seriedade e buscar ajuda profissional para entender e lidar com esses comportamentos. O comportamento de tocar ou mexer na sua namorada enquanto ela dorme sem o consentimento dela é invasivo e pode ser considerado uma violação de seus limites e privacidade. Isso pode causar desconforto, medo e trauma para a sua namorada. A sensação de desejo por sua namorada é algo natural em um relacionamento amoroso, mas é crucial respeitar os limites e o consentimento dela em todas as situações, especialmente quando ela está dormindo e não pode dar consentimento ativamente. Quanto à sua pergunta sobre estar "doente" ou se trata de uma "mania", é importante consultar um profissional de saúde mental para uma avaliação adequada. Comportamentos como esse podem ter diversas causas, que vão desde questões emocionais e psicológicas até possíveis transtornos ou condições específicas. Recomendo buscar ajuda psicologia para explorar esses sentimentos e comportamentos, entender suas motivações e trabalhar em estratégias para modificar esse padrão de comportamento. Estou à disposição para ajudá-lo nesse processo.