Como um homem virgem se sentir mais tranquilo na primeira relação sexual com a namorada ?

3 respostas
Como um homem virgem se sentir mais tranquilo na primeira relação sexual com a namorada ?
Bom dia. O mais importante é não se cobrar. Levem em consideração o prazer, até porque não é preciso ir para a relação sexual já pronto (com ereção por exemplo). Da mesma maneira que a mulher precisa estar preparada em relação a sua lubrificação, você também. Tentem levar em consideração o prazer, o desejo, a excitação, lubrificação, ereção o orgasmo a resolução e o relaxamento. O tempo é um grande aliado. A relacão sexual não é somente penetração. É uma grande diversão. abraços Laís Novaes

Cara, é quase impossível você não se sentir ansioso na primeira relação sexual. A melhor coisa que tem que fazer é admitir que vai ter algum tipo de ansiedade, estar há pelo menos uma semana sem se masturbar, e focar nos estímulos sexuais e não se vai dar tudo certo ou não. Aproveite a situação, mesmo com um pouco de ansiedade, que vai dar tudo certo.
Olá, não existe problema em estar ansioso na primeira relação, isso é natural. Primeiro comece a entender que nem tudo que dizem em "rodinha de amigos" é verdadeiro. Busque o autoconhecimento, evite situações de estresse como pressão de ter que pensar milimetricamente como irá proceder. Controlar coisas que nem experimentamos costuma ser quase impossível. Converse sobre sexo, busque a compreensão da parceria.
Sugiro que busque ajuda profissional para falar sobre suas expectativas e quem sabe até desfazer mitos.
Grande abraço.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!