Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articu
1
respostas
Complexo osteofitario,protusao discal posterior e central de base larga C6-C7,hipertrofia das articulacoes uncovertebrais e intrapofisarias,na cervical ,e sugestivo de artrose ,pois sinto muitas dores doi ate tres dedos da mao,ou algum outro tipo de problema?obgda
Boa tarde
Pela descrição que você coloca , provavelmente do laudo radiológico, o quadro é de espondiloartrose degenerativa , muito comum devido a posturas inadequadas no dia a dia e alguns apresentam doença reumatológica que promove a degeneração das articulações na coluna . O tratamento envolve mudanças nas posturas ao sentar , deitar e fisioterapia para aliviar a musculatura e promover alívio da compressão ente as vértebras, associado ao uso de algumas medicações , sempre prescritas e avalidas pelo médico durante consulta .
Pela descrição que você coloca , provavelmente do laudo radiológico, o quadro é de espondiloartrose degenerativa , muito comum devido a posturas inadequadas no dia a dia e alguns apresentam doença reumatológica que promove a degeneração das articulações na coluna . O tratamento envolve mudanças nas posturas ao sentar , deitar e fisioterapia para aliviar a musculatura e promover alívio da compressão ente as vértebras, associado ao uso de algumas medicações , sempre prescritas e avalidas pelo médico durante consulta .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha colonoscopia deu vários fragmentos no colon direito esquerdo no reto tenho retocolite devo me preocupar já é segunda vez da ano passado foi retirado esse ano novo deu
- Boa tarde, tenho alopecia androgenetica, iniciei o tratamento com medicamentos via oral e obtive bons resultados , porém tinha que ter feito juntamente com a intradermoterapia ,não tive condições financeiras pra dar continuidade. Pretendo voltar ao tratamento. Quem tem esse problema, tem que tratar a…
- Minha filha tem dores de cabeça constantes . Agora a dor começa na testa, do lado esquerdo, passa pelo ouvido, que também dói, e vai até a nuca . Fomos no otorrino e não tem nada no ouvido e nem sinusite. A dor não passa com nenhum remédio que foi dado. Que especialidade devo levá-la?
- Olá boa tarde!! Minha hemoglobina glicada no primeiro exame deu 5,6 % e refiz o exame e deu 5,2% gostaria de saber se isso e indicativo de uma diabete pois o médico me disse que não seria diabete gostaria de uma opinião desde já agradeço
- Oi minha mãe colocou 6 pinos p colocação das prótese fixa superior, um dos pinos ficou sepultados e segundo eles não poderá ser usado, isso é normal de acontecer?
- A setralina pode dar efeito extrapiramidal? eu tive uma crise de ansiedade ai o psquiatra na urgencia me passou ela na dose de 50mg to com medo de tomar porque sou muito sensinvel a efeito extrapiramidal ja tives 6 crises extrapiramidal seguidas e dessas 6 . 5 tive que pra urgencia nas pressas
- Meu exame ergométrico observou infradesvinelamento adicional do ponto J=2,5mm (padrão descendente) em CM5 a partir do 2°minuto,com atenuação no pico do esforço. Modificações adicionais não significativas do segmento ST em D2M. Ectopias ventriculares monomorficas isoladas raras. Devo me preocupar?
- O que pode causar sangramento 3 meses após a cirurgia de histerectomia?
- Fiz exame de ultrassom abdominal! Aí deu ausência de dilatações das vias biliares intra-hepaticas!! Gostaria de saber se é ruim???
- Pantoprazol pode inchar os tornozelos e qto tempo para desinchar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.