Confundi as datas e atrasei 8 dias da data indicada para aplicaçao da Leuprorrelina. Tem algum probl
2
respostas
Confundi as datas e atrasei 8 dias da data indicada para aplicaçao da Leuprorrelina. Tem algum problema no atraso dessa medicação no tratamento da puberdade precoce? Minha filha faz tratamento há mais de 1 ano e nunca atrasei antes.
Idealmente é sempre fazer a medicação em ciclos regulares para nao ocorrer prejuízo do bloqueio. No momento é sugerido fazer a próxima dose o mais rápido possível e manter a tratamento regular 28/28 dias. É recomendado o acompanhamento em consultas regulares fazendo bloqueio puberal, para avaliar a boa efetividade do tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, orientamos seguir as aplicações rigorosamente nas datas estipuladas pois o atraso da medicação pode prejudicar o bloqueio do eixo puberal. Porém fique tranquila, em geral 8 dias não é um tempo significativo a depender de qual medicação ela está usando
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bebê de 4 meses se espremendo pra fazer xixi é normal?
- Meu bebê tem 47 dias e ele está com diarreia já tomou remédio e nada resolve o coco dele está vindo cheio de mucos é normal ?
- Qual vermifugo indicado para lactante?
- Meu filho tem 10 meses e eu ofereço as coisas e ele não come, tem dias que ele almoça e janta bem. Mas tem dias que ele quer só peito. Como proceder?
- Meu bebê de 3 meses mama fórmula NAN sem Lactose 4 mamadeiras em 24 horas (tem intolerância),ele mama leite materno também, a pediatra disse que ele não precisa dar agua água ,porém outra pediatra do pronto socorro falou que precisa sim dar água no intervalo das mamadeiras.... Agora tô confusa ,precisa…
- Meu bebê tem 4 meses,todas as noites ele se espreme ,solta pum quando faz isso ,normal?
- Meu bebê de 10 meses só dorme 4 horas seguidas a noite e acorda com fome é normal? Pesa11 quilos
- Bom dia Minha filha tem 10 anos,é oftalmologista geral ou pediátrico ?
- Oi meu bebê tem 5 meses ele se espreme muito durando a madrugada o que pode ser ?
- Qual a melhor fórmula para o bebe de 5 meses tomar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 79 perguntas sobre Consulta Pediatria
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.