De que forma a PrEP protege o ativo ? Os ARVs ficam na entrada da uretra? Eles ficam no prepúcio? Co
1
respostas
De que forma a PrEP protege o ativo ? Os ARVs ficam na entrada da uretra? Eles ficam no prepúcio? Como é, de fato, essa proteção ?
A PrEP é medicação antiretroviral (ou seja, atua no HIV) e tem nível alto na região genital para prevenir o vírus a se desenvolver caso a outra pessoa tenha a infecção e não esteja tratando ou esteja com carga viral acima de 200. A maior concentração de vírus no pênis fica no prepúcio.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.