De um tempo começou a surgir bolinhas claras da cor da minha pele nos meus lábios e na pele dos meus
1
respostas
De um tempo começou a surgir bolinhas claras da cor da minha pele nos meus lábios e na pele dos meus genitais porém não sinto dor, não arde e nem coça. Como sei se oq eu tenho é grânulos de fordyce ou é alguma doença transmitida?
Procure um médico e ele vai tirar sua dúvida. Marque sua consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com20 semanas de gestação e tivi contração e o médico receitou anibina mesmo eu não tendo sangramento oq fasso
- Comecei tomar mesigyna dia 1° que foi o primeiro dia da menstruação e hoje dia 16 ainda estou com sangramento, intenso. É normal?
- Estou me tratando da prostatite. Notei que consegui voltar a urinar aos poucos. A minha preocupação agora é que não estou ejaculando direito, ou quando ejaculo sai muito pouco ou não sai nada. Quanto tempo posso ficar assim?
- Tive um aborto com 4 semanas ainda continuo sentindo um mal estar e na região pélvica está dolorido e sinto muita vontade de ir ao banheiro é normal?
- Faz 3 meses que tomo o adoless os dois primeiros meses minha menstruação desceu bem pouco este mês não veio, é normal?
- Estou fazendo um tratamento dentário (canal), ontem, ao retornar do dentista, começou sair um líquido amarelado e com cheiro de água oxigenada/sanitária do nariz e ainda não parou. Além de uma dor forte de cabeça. Isso é normal?
- Eu fiz uma transvaginal e os ovários estão com o tamanho reduzido de volumes, Direito (1.3 cm) esquerdo (2.1 cm). O que isso quer dizer?
- Bom dia, tomei anticoncepcional injetável e 8 dias depois tive relação sem proteção mas não ouve gozo ,e 5 dias depois dessa relação , comecei a sentir náuseas e dores abdominais,isso Indica gravidez ou pode ser efeito do anticoncepcional?
- Fiz um tratamento com metronidazol no segundo dia do tratamento apareceu uma ardência e corceira e uma dor não muito forte coisas que antes do tratamento eu não sentia, o que eu posso fazer?
- Estou com 20 dias que fiz cirurgia de catarata, de vezes em quanto sinto como se uma luz piscando dentro do meu olho. É normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.