Dei HPV, tratei.meu companheiro fica o tempo todo tentando me provar que ele não tem nada ,tipo tent

Dei HPV, tratei.meu companheiro fica o tempo todo tentando me provar que ele não tem nada ,tipo tentando por a culpa em mim.o médico falou pra ele fazer exames, más nunca fez.ele tbm está contaminado?

1 resposta


Para responder com segurança se ele tem alguma lesão de HPV ou não, ele precisa ser examinado por um urologista. Sem este exame não é possível saber se há lesões.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.