Dei Prelone a meu filho a exatamente 15 dias, ele melhorou... Só q já tem 3 dias q está congestionado
1
respostas
Dei Prelone a meu filho a exatamente 15 dias, ele melhorou... Só q já tem 3 dias q está congestionado de novo. Posso repetir o uso do Prelone em menos de 1 mês, existe algum risco?
Carissimo, não é bem por este caminho...Procure um Médico Alergista para realizar no seu filho um procedimento denominado Bateria de Testes para Inalantes, e em 10 minutos saberá qual ou quais alérgenos que são responsaveis pela alergia respiratoria do pequeno.
Porém como voce deu PRELONE - que é corticoide, deverá aguardar 30 dias para realizar este exame! Não se pode fazer um exame para alergias tomando anti-alergico potente. seu filho ficara sem sintomas rapidamente. Talvez tenha que fazer imunoterapia se for indicado. Saúde.
Porém como voce deu PRELONE - que é corticoide, deverá aguardar 30 dias para realizar este exame! Não se pode fazer um exame para alergias tomando anti-alergico potente. seu filho ficara sem sintomas rapidamente. Talvez tenha que fazer imunoterapia se for indicado. Saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- 2,5 de prednisolona de 12/12 horas não é muito para um bebê de 9 meses que pesa 8,600?
- Médico receitou Predsim 8,5ml-1x dia, Clavulin 12/12h e ibuprofeno 8h/8h. Para infecção no ouvido (criança de 5 anos). Está certo isso? E disse que se tiver febre é pra dar paracetamol tbm. Fiquei com medo de misturar tudo isso.
- Meu filho está com uma crise de asma o Dr deu clenil 2 jatos pela manhã e 2 jatos a noite e Aerolin 6 jatos de 4 em 4 horas deu Predsim 7 ml pela manhã loratadina 7 ml a noite e acebrofilina 5 ml de 12 em 12 horas porém ele continua tossindo bastante absurdamente tanto até vomitar e já faz 4 dias e não…
- A medica passou 8 ml de prednisolona para o meu filho de 14,400 kl tá correto? De 12 em 12 horas por 5 dias
- Olá,tudo bem? Fora o álcool algum outro componente pode contar o efeito do atentah? Ex: remédios naturais,zinco,ferro e etc.
- Meu filho está tomando prednisolona, e não está fazendo xixi direito ele tem 4 meses, é normal ?
- Qual a diferença do fosfato de prednisolona 3mg suspensão oral e 11mg gotas ?
- Prednisolona e cimegripe ambos infantis Podem ser tomados juntos mas em horário diferente? Minha filha tem 4 anos a médica passou prednisolona por 5 dias
- Boa noite, minha filha esta com a garganta inflamada e febre de 38G, porém médico o passou ibuprofeno e prednisolana de 3mg. Nao seria melhor passar amoxilina?
- Esqueci de falar pra neuropediatra que meu filho de 9 anos tem esteotose hepática, aí ela passou atentah de 10mg. Começo o tratamento assim mesmo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 515 perguntas sobre Prelone
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.