Depois de 28 dias após a retirada total da Próstata (robótica) vi um vídeo. Tive um aumento do pênis

2 respostas
Depois de 28 dias após a retirada total da Próstata (robótica) vi um vídeo. Tive um aumento do pênis e me masturbei. Posso ter problemas futuros?
Não terá problemas por conta da mastubação.
Parabéns, seu resultado funcional está excelente. Não há nenhuma contra-indicação de que se masturbe ou tenha relação sexual após 28 dias de uma cirurgia robótica.
É justamente buscando recuperação funcional mais rápida como a sua, que oferecemos a prostatectomia radical robótica, já que a maioria dos pacientes que passa por uma prostatectomia radical recupera sua ereção entre 4-12 meses.
Também tenho visto este padrão de recuperação acelerado, principalmente em pacientes com menos de 65 anos, o que me alegra muito.

Amigo, não tenha receio, na verdade a recuperação precoce de função erétil, bem como da continência,são grandes vantagens da cirurgia Robótica, motivo pelo qual Indicamos e acreditamos ser um procedimento bastante interessante.São esses os resultados que Observo na pratica.