Depois de quantas horas que tomei Decadron injetável posso amamentar meu bebe? Ele tem 2 anos e 7 meses
1
respostas
Depois de quantas horas que tomei Decadron injetável posso amamentar meu bebe? Ele tem 2 anos e 7 meses eu o amamentei depois de tres horas espero que não faça mal a ele.
Ola. O decadron não faz mal para você. Você poderia ter amamentado imediatamente após o uso da medicação.
Pelo manual do ministério da saúde sobre amamentação, o decadron é liberado para a mulher que amamenta, sem risco a saúde do bebê.
Nunca use uma medicação sem ajuda do seu médico, especialmente durante a amamentação. Evite a auto-medicação.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.
Pelo manual do ministério da saúde sobre amamentação, o decadron é liberado para a mulher que amamenta, sem risco a saúde do bebê.
Nunca use uma medicação sem ajuda do seu médico, especialmente durante a amamentação. Evite a auto-medicação.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei decatron de manhã injetável c dipirona e depois do almoço tomei tilenol sinus estou c tontura toda vez q eu levanto, tô me sentindo estranha é normal?
- Tomei uma injeção de decadron e tramal para coluna, hoje por volta das 11:00, agora ja é 00:00 e meus bpm estão 94, é normal..tomo atenolol de 25mg e 100g de sertralina toda manhã ..devo ir ao pronto socorro?
- Bom dia tomei fiz uma sessão de terapia por ondas de choque radial em toda extensão no músculo trapézio. Mesoterapia com uma ampola desametasona e terapia neural com Procaína 1% no músculo trapézio. No msm dia senti fraqueza nas pernas e agora nos braços é normal?
- Tomei a injecao de decadron ontem quantos dias fica doendo?
- Tomei as 07:00 da manhã do dia de hoje uma injeção de Decadron e estou sem forças nas pernas ,braços e mãos. Isso é normal ?
- Tomei Decadron injetável e estou sentindo tonturas, é normal?
- Bom tarde, a Decadron precisa diluída ou pode aplicar do jeito que ela vem na caixa?
- Tomei decadron com dipirona estou com covid para que serve
- Olá tomei decadron injetavel por suspeita de coluna e aconselhável?
- Tomei voltarem e decadron 1,5 ml senti minhas pernas fracas é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 42 perguntas sobre Decadron Inj. 2 E 4 Mg.
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.