Depois de quanto tempo de tomar café com leite posso tomar um comprimido de lecotsn 6mg

13 respostas
Depois de quanto tempo de tomar café com leite posso tomar um comprimido de lecotsn 6mg
Melhor vc consultar seu medico que receitou este remédio e saber com ele o que pode e o que não pode.

Olá! Quem vai te responder corretamente essa pergunta é seu médico, ele vai te auxiliar.
Olá, tudo bem contigo?
Para responder melhor esta pergunta, o ideal é consultar com o médico que fez a indicação. Ele te dará a resposta mais adequada, fazendo você se sentir seguro.
Um abraço.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 180
Olá, tudo bem com você? O ideal é você conversar com seu médico para saber que remédio você está tomando, porque você escreveu um nome de remédio que não existe.
OI! Converse com seu médico, ele pode dar todas as orientações. Boa sorte!
Olá! Indico a você que, converse com seu médico sobre essa questão visto que, a cafeína eleva a toxicidade da medicação. Dessa forma, pode intensificar efeitos indesejados como, por exemplo, taquicardia e agitação. E essa medicação em especifico é para tratamento da tensão e ansiedade, busque ajuda terapêutica para um melhor resultado, fico à sua disposição, tudo caminha para o melhor, forte abraço.
As recomendações gerais, e a dose deve ser estabelecida individualmente. Seu médico iniciará o tratamento prescrevendo a forma correta de fazer uso dessa medicação.
Olá! Siga as orientações de seu médico! Em caso de dúvidas agende um retorno.
Boa tarde! Em questões medicamentosas a melhor pessoa para te auxiliar é seu médico
Olá! O ideal é você consultar o seu médico. O intervalo de tempo ideal entre a ingestão de café com leite e um comprimido varia dependendo da pessoa e da sua individualidade metabólica. Alguns medicamentos podem ser protegidos pela presença de alimentos ou líquidos no estômago, incluindo o café com leite. Em geral, é recomendado esperar pelo menos 30 minutos após a ingestão de alimentos ou líquidos antes de tomar um medicamento. É importante perguntar para o seu médico.
Sua pergunta não se relaciona diretamente com minha prática de escuta, que é a psicanálise. No entanto, posso dizer que é importante seguir as orientações médicas em relação à dose, a frequência e horários dos medicamentos, para garantir sua eficácia e segurança. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o uso de medicamentos, é recomendável consultar um médico ou farmacêutico. Espero ter ajudado.
Buscar resposta a essa sua dúvida seria apropriado com seu médico, digo, com aquele que lhe passou a medicação. Mas um farmacêutico consegue lhe responder esta questão específica, desde que não apresente nenhum quadro que somente um médico possa orientar.
Olá! Pergunte sempre ao seu médico, que prescreveu o medicamento. Além das informações sobre os horários de ingestão, avise sobre qualquer efeito estranho no seu organismo, para que ele possa mudar a dosagem ou, por vezes, alterá-lo.
Importante fazer um acompanhamento psicológico em conjunto com o tratamento com os remédios, a fim de potencializar sua melhora e a qualidade da saúde mental. Fique à vontade para agendar uma primeira sessão de psicanálise para conversarmos sobre o que está precisando nesse momento.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicanálise