Depois de uma masturbação intensa senti uma dor numa veia que apareceu na lateral direita que sai da

1 respostas
Depois de uma masturbação intensa senti uma dor numa veia que apareceu na lateral direita que sai da base e vai ate a cabeça do pênis, por umas 2 semanas
Depois de um mês a dor sumiu mas
A veia ainda esta visivel nao era assim antes
Meu urologista falou que é normal, porém
Apareceu uma veia grossa na base esquerda que nao doi, porem so aparecia um pouco quando meu penis estava ereto e agora sempre esta visivel quando vou urinar e erero e some depois.
Alem disso meu testiculo esquerdo esta com veias finas e rosadas e visíveis
Quando fico ereto nao sinto dor, mas depois sinto uma ardência dependendo do movimento ou atrito com roupas.
Isso é algo que devo me preocupar? Tem nome? Some com o tempo e.meu penis vai voltar ao normal com abstinência sexual?
Bom dia. Existem vários questionamentos e nem todos estão relacionados entre si. 1 - O testículo é uma estrutura muito bem protegida, não é possível ver as veias deles. Provavelmente estão sendo vistas veias do escroto (a pele que envolve o testículo). 2 - Não ficou claro se a ardência é dentro do canal (uretra) ou na pele do pênis ou do escroto. 3 - É muito difícil o homem urinar com o pênis em ereção - é isso mesmo? 4 - O seu urologista tem capacidade de esclarecer todas as suas dúvidas. Caso não entenda os esclarecimentos solicite para que ele detalhe mais as explicações