Depois que eu ganhei bebê a 4 meses atrás meu cabelo está caindo bastante , estou com medo põe que
Depois que eu ganhei bebê a 4 meses atrás meu cabelo está caindo bastante , estou com medo põe que não amamento mais e já estou tomando remédio e não para de cair . Estou desesperada pois só tenho 20 anos já perdi 40%do meu cabelo??
3 respostas
Olá! A diminuição dos hormônios após a gestação causa queda de cabelos. É importante procurar um dermatologista-tricologista pra te orientar e pesquisar se não há mais algum motivo para a queda dos cabelos.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A queda de cabelo após o parto, chamada de eflúvio telógeno, é muito frequente e em vários casos melhora espontaneamente, mas em algumas pessoas ela pode ser mais intensa que o habitual e durar um pouco mais. Nesse caso, o ideal é que você agende uma consulta com um dermatologista que examinará o seu cabelo, verá o tipo de fio que está caindo (temos 3 tipos) e poderá prescrever o melhor tratamento para o seu caso. Abraços
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



