Depois que parei o anticoncepcional, estou sentindo dores musculares pelo corpo, dores de cabeça, fr
1
respostas
Depois que parei o anticoncepcional, estou sentindo dores musculares pelo corpo, dores de cabeça, fraqueza e sudorese excessiva, tem algo a ver?
Não. Procure atendimento, pois esses sintomas podem estar presentes nas Arboviroses.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Parei o anticoncepcional faz 2 meses e depois disso ainda não menstruei, é normal?
- Estou tomando o Roacutan para acne faz 1 mês e senti que minha foliculite piorou muito, pode ser pelo flare-up inicial do tratamento?
- Fiz a minha cirurgia refrativa PRK a 30 dias, o meu olho direito já está quase perfeito, mas o esquerdo está horrível, tudo embaçado, chega a ser igual a antes da cirurgia. isso é normal ?
- Por que os autistas não expressam sentimentos?E têm dificuldade de se comunicar? Tenho uma filha de 23 anos q foi diagnosticada de autista grau leve 1
- A Esclerose lateral causa fasciculação no corpo inteiro?
- Boa tarde, fiquei 5 dias sem tomar sertralina e quando retornei me senti mal ( medo, um pouco de tremeideira, não consegui dormir ) É normal?
- Olá, eu comecei a 1 mês o tratamento com a sertralina, e esqueci muitas vezes de Tomar no horario certo, e tomei assim que lembrei, pode ter causado oscilação e não tá fazendo o efeito que deveria, tomando todos os dias no mesmo horário concerta essa oscilação?
- Com uma pequena pedra na visícula, já é recomendado a remoção da mesma para não ter complicação?
- Como devo usar metronidazol gel para a gengiva? E quanto tempo posso usar?
- Porque não posso comer miúdos tendo pedra na visicula?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.