Depois que terminar o tratamento com reconter,o inibido sexual volta à normal?

Depois que terminar o tratamento com reconter,o inibido sexual volta à normal?

2 respostas


Se a redução da libido for causada exclusivamente por causa dele, sim voltará ao normal após a sua interrupção.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, a diminuição da libido pode ter a ver com vários fatores. Como está o relacionamento, a idade, condições como depressão, ansiedade, abuso de álcool, podem interferir. Medicamentos usados para tratar algumas dessas condições médicas podem, como efeitos adversos, afetar as diferentes etapas do ciclo sexual. Se a redução da libido for decorrente unicamente da medicação, sim, quando quem orienta seu tratamento recomendar a suspensão, os efeitos devem cessar. Mas lembre: apenas o profissional que orienta seu tratamento pode dizer o momento ideal para suspender a medicação! abraço

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.