Desculpe a pergunta, mas uso a bomba peniana com muita cautela ah um ano e meu penis engrossou 2 cen
3
respostas
Desculpe a pergunta, mas uso a bomba peniana com muita cautela ah um ano e meu penis engrossou 2 centimetros e hoje estah mais exposto. Sera que eh impressao minha ou a bomba tem este poder de ajudar a quem nao tem um penis grande?
Hoje tenho melhores erecoes e minha esposa sente a diferenca e demonstra mais interece.
Sou Casado a 32 anos e o sexo estah uma beleza.
Hoje tenho melhores erecoes e minha esposa sente a diferenca e demonstra mais interece.
Sou Casado a 32 anos e o sexo estah uma beleza.
Vc estando satisfeito já é uma boa referência . Mas para maiores informações será necessário examina-ló pessoalmente.
Mas Protese não aumenta o tamanha de Penis, não é está sua medicação
Mas Protese não aumenta o tamanha de Penis, não é está sua medicação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há nenhuma prova científica de que a bomba peniana aumente o tamanho do Penis ou melhore a performance sexual. Você estando melhor, não significa que nós médicos podemos indicar por conta de um caso isolado. Para ter significado precisa haver um estudo comparativo com vários critérios. De qualquer maneira você pode continuar usando sem problema.
Bom que você esteja satisfeito. Se você já usa há um ano então já se tornou um especialista no assunto. Nos EUA ainda é um método popular, por aqui nunca vingou. Pode continuar usando e seja feliz. Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após ter feito a plicatura o pênis reduziu 10cm, tem algum tratamento pra retornar ao tamanho normal?
- Fiz cirurgia prostática radical. Meu pênis diminui e não tenho ereção. Há como reverter essa situação?
- Bom dia O hormônio GH tem o mesmo efeito dos anabolizantes normais, saem com o tempo do corpo?
- Tenho cada vez menos prazer no sexo, acho que tenho falta de sensibilidade peniana, só consigo ter um orgasmo na masturbação e cada vez é mais dificil de alcançar, mesmo quando consigo ter um orgasmo é cada vez menos prazeroso. Existe tratamento para isto?
- Tenho 16 anos e meu pênis parece de um bebê de mesês de vida , é normal ?
- Meu pênis quando não está flácido acho pequeno, cerca de 5, 6 cm. Gostaria de saber um jeito de mudar isso, isso me incomoda ao usar sunga na praia
- Olá tenho 18 anos e tenho micro pênis,será que tem tratamento para tentar aumentar ele um pouco?
- Tem como aumentar o tamanho do penis, sem cirurgia?
- Tenho 38 como está pequeno como faço para ficar normal
- Quantos centímetros crescer é, qual é em quando tempo ele crescer
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 367 perguntas sobre Aumento do pênis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.