Desde cerca de inicio de 2017, depois de uma relação sexual desprotegida, comecei a sentir coceira
3
respostas
Desde cerca de inicio de 2017, depois de uma relação sexual desprotegida, comecei a sentir coceira proximo a ponta do nariz,e dentro do nariz e boca, medicos ja me receitaram sabonetes, pomadas (topison, icacort). apos contato com familiares, percebi eles com sintomas semelhantes. o que poderia ser?
Boa tarde,
É necessário que realize consulta para uma melhor avaliação clínica e física (há alguma lesão?), se existem outros sintomas concomitantes ( rinorréia, congestão nasal, coceira em alguma outra parte)
Procure um alergista para avaliar estas e outras possíveis questões.
É necessário que realize consulta para uma melhor avaliação clínica e física (há alguma lesão?), se existem outros sintomas concomitantes ( rinorréia, congestão nasal, coceira em alguma outra parte)
Procure um alergista para avaliar estas e outras possíveis questões.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá tudo bem ? Sugiro uma Consulta para conversamos sobre seu caso , colher anamnese e decidir o melhor tratamento para você ! Um abraço
O caso necessita de uma avaliação mais detalhada em consulta com o dermatologista ou alergista.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Raspo a cabeça a zero-o,omm. Quem tem dermatite seborreica pode usar protetor solar? Quais tipos de protetores? Não irá prejudicar ainda mais a seborreia?
- Protetor solar apropriado para pessoas com dermatite atópica?
- Boa noite, gostaria da ajuda de vcs minha filha de repente apareceu com umas bolinhas nas Buchechas não são vermelhas e não coça como se fosse uns cravinhos oqe pode ser isso? Obrigado
- Qual o melhor creme para pele extrasseca e com feridas ?
- Qual protetor solar usar em criança de 10 anos q tem dermatite atópica ????
- A dernatop pomada po de ser usada das dermatites atípicas,
- Minha pele foi (?) Oleosa e acneica na adolescência e vida adulta e atualmente com 55 anos e depois de 6 anos de rosácea ela esta ressecada, não sei pra que tipo de pele devo comprar o filtro solar, além de todos eles arder na minha pele, poderiam me orientar.
- Olá boa tarde. Hoje já faz 5 dias que estou com alergia na região do rosto, apresentando bolinhas e manchas vermelhas. A especialista na área de dermatologia indicou tomar um antialérgico "Alektos" e o uso da Água termal da Avene. Porém, não estou vendo melhoras e atualmente está saindo umas bolinhas…
- Tenho dermatite de contato e trabalho no sol ,qual sério o melhor protetor solar?
- Quem tem dermatite atópica, pode comer algum tipo de chocolate ou não?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 101 perguntas sobre Eczema e dermatite atópica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.