Desde janeiro com candidíase de repetições, possivelmente por estar em situações de estresse. Como a
1
respostas
Desde janeiro com candidíase de repetições, possivelmente por estar em situações de estresse. Como acabar com essas crises?
Tratar candidiase de repetição é um desafio. Precisamos quebrar um ciclo vicioso! Entretanto, apesar de desafiador, não é impossível!! Existem diversas estratégias para tal, tanto métodos naturais como farmacológicos! e muitos deles precisam de um tempo mais longo. Busque um ginecologista que inicie essa estrada com você e se importe com o problema!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.