Desve (succinato de desvenlafaxina monoidratado) pode causar dependência ?
2
respostas
Desve (succinato de desvenlafaxina monoidratado) pode causar dependência ?
Boa noite! Não, essa classe de medicação não causa dependência.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A desvenlafaxina não causa dependência. É um antidepressivo que age tanto na serotonina quanto na noradrenalina. O uso deve ser acompanhado por um psiquiatra.
Perguntas relacionadas
- Infartou a 3 meses atrás, fiz 4 safenas, posso tomar donarem?
- Ansitec e bom para ansiedade? Estou tomando 10 mg de manhã e 10mg de tarde e ainda não surgiu efeito!
- Tenho 59anos Estou na menopausa a mais de 10 anos Começei com o vertix a uma semana e menstruação voltou É normal?
- Tomo Escitalopram de 15 mg para ansiedade e Ciclobenzaprina 2 mg. Porém comecei a sentir dores de cabeça leves e tipo um formigamento na cabeça es normal ?
- Existe cirugia para fenda nas pregas vocais? Ou somente tratamento para refluxo e com fono resolve?
- Olá! Eu tomo diariamente Tadalafila 5 mg. Eu posso deixar de tomar um dia e substituir por um comprimido de 20mg (36 horas)?
- Por favor, uma lesão infiltrativa na base da lingua, medindo aprox. 5 X 4 X 4cm com espessura de 3,6cm. É indicação de glossectomia total ou parcial?
- Olá, boa tarde! Meu filho nasceu com mielomeningocele e hidrocefalia, fez correção na meningo e uma cirurgia endoscópica para drenar o licor intracraniano, porém não deu certo. Aos 4 meses de idade colocou o DVP ,a cirurgia foi bem sucedida e hj ele está com 19 anos. Há alguns dias percebo que a aste…
- Olá, dor no peito (não forte), dor no estomago (nao forte), formigamento no braço esquerdo, tonturas, boca seca, pés gelados, não conseguir se concentrar no que está fazendo, dificuldade para dormir, tensão muscular nas costas, seria ansiedade já em um estado mais "grave"?
- Fiz uma cirurgia na tíbia faz 5 meses e ela ainda não consolidou, o médico agendou para remover um dos parafusos da parte superior da haste intramedular para ela se mover e ajudar na consolidação. Pois as partes fraturadas não ficaram bem juntas. Será que vai dar certo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.