Devo procurar um neurologista? Ha anos tenho enxaquecas fortes e frequentes(pelo menos 3x por semana
Devo procurar um neurologista? Ha anos tenho enxaquecas fortes e frequentes(pelo menos 3x por semana).
2 respostas
12 dias de dor ao mês já se pode iniciar medicação profilática ( medicação de uso diário para evitar a dor) . Dessa forma uma consulta com neurologista pode ser marcada para avaliar tratamento profilático da enxaqueca .
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim! Existem dois tratamentos principais para a Enxaqueca: o tratamento da fase aguda (a medicação que você toma quando está com crise de dor) e o tratamento preventivo (que tem como objetivo prevenir a crises, quando as mesmas se tornam frequentes ou tenham impacto na qualidade de vida). No seu caso, está indicado já o tratamento preventivo. Procure um médico neurologista para avaliar qual o melhor tratamento para você.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


