Dor na região do osso da sombrancelha esquerda latejante, com melhora no uso de analgésicos, um pouc

2 respostas
Dor na região do osso da sombrancelha esquerda latejante, com melhora no uso de analgésicos, um pouco de inchaço e dor ao apertar certa região, dor altera durante o dia ficando mais branda.
O que pode ser?
Dra. Andresa Girardello
Generalista, Médico clínico geral
Recife
Pode ser algum tipo de cefaleia (dor de cabeça) como enxaqueca ou quadro de sinusite. Sugiro que agende uma consulta para melhor avaliação do quadro de saúde.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Cissa Nunes Soares
Generalista, Neurocirurgião, Especialista em dor
Belo Horizonte
muito tipico de enxaqueca com aura. . Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.