Dor nos dois lados da barriga e está inchado oq será e dor nas costas
3
respostas
Dor nos dois lados da barriga e está inchado oq será e dor nas costas
Você deve procurar um médico para uma avaliação. Muitos fatores podem estar associados a dor abdominal, por isso uma boa investigação com um profissional habilitado é imprescindível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As informações que você deixou são bastante vagas e tem várias possibilidades de causas. Em uma consulta médica, serão feitas perguntas direcionadas para a investigação, além do exame físico, que auxiliarão em uma hipótese diagnóstica mais precisa. Eventualmente, pode ser necessário exames complementares
Olá, espero que esteja tudo bem por aí.
A dor de cálculo costuma ser mais intensa e geralmente de um lado só, mas dores nos dois lados da barriga com inchaço podem ter outras causas, como gases ou irritação intestinal. Uma avaliação ajuda a direcionar melhor o diagnóstico.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
A dor de cálculo costuma ser mais intensa e geralmente de um lado só, mas dores nos dois lados da barriga com inchaço podem ter outras causas, como gases ou irritação intestinal. Uma avaliação ajuda a direcionar melhor o diagnóstico.
Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com cateter duplo j a 2 meses .e ainda nao fiz a cirurgia para. Retirar a pedra nos rins . é perigoso ficar todo esse tempo com o cateter?
- Fiz uma cirurgia de retirada de cálculo renal estou usando cateter duplo j, e normal sentir uns arrotos e dor de cabeça
- Melancia maracujá limão laranjas banana são bons pra quem ta de cirurgia de pedras no rins? estou com duplo J
- Tenho pedra nos rins no direito mede 0,40 no esquerdo mede0,42 da pra eliminar com medicação?
- Expeli espontaneamente um cálculo renal de 4mm há três dias e ainda continuo com dores abdominais. É necessário retorna ao PS? Estou tomando muita água, cerca de 2,5L/dia.
- Tinha uma pedra de 13 mm no rim direto e ela foi expelida a quase um mês espontânea,já repeti a ultrassom e deu que não tem mais nada , porém a dor ainda continua.é normal?
- Minha esposa fez o procedimento p tirar um calculo de 10mm do rim, um mes depois fez a ultra som p ver como estava, e o calculo continua la do mesmo tamanho. Ter que passar pelo mesmo procedimento duas vezes p mesmo calculo é normal? Obrigado
- O rim pode deixar de filtrar sofrer uma disfunção e fazer a função de produzir cristais e assim formar cálculo?
- Faz 7 meses que fiz a cirurgia de cálculo renal, onde fiquei com o cateter duplo J. E ainda sinto algumas fisgadas no local onde o cateter passou, dores ao lado que estava a pedra e alguns desconforto dependendo do movimento que faço. É normal?
- Fiz uma cirurgia de cálculo renal tem 11 dias. Sangrou uns 4 dias depois parou e hoje voltou a sangrar porém saindo com coágulo no papel higiênico. E sinto umas pontadas leves na parte genital . Gostaria de saber se é normal ou não? Fiz pela rede pública e é difícil eu ter contato com meu urologista…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1188 perguntas sobre Cálculos Renais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.