Dr boa noite. Tenho 35 anos de idade a dois meses que não consigo satisfazer a minha esposa logo na
4
respostas
Dr boa noite. Tenho 35 anos de idade a dois meses que não consigo satisfazer a minha esposa logo na penetração sai logo e fico sem prazer o que devo fazer?
Olá,
De acordo com seu relato é possível identificar que você vem apresentando sintomas de Ejaculação Precoce Secundária. Sugiro que você procure um Sexólogo para iniciar um tratamento.
" Em nossa resposta sexual existe um período refratário entre uma ejaculação e outra". Caso você tenha um orgasmo muito rápido, aguarde cerca de 10 minutos e tente novamente. Provavelmente na segunda tentativa o tempo para atingir o orgasmo irá aumentar.
Espero que tenha ajudado!
De acordo com seu relato é possível identificar que você vem apresentando sintomas de Ejaculação Precoce Secundária. Sugiro que você procure um Sexólogo para iniciar um tratamento.
" Em nossa resposta sexual existe um período refratário entre uma ejaculação e outra". Caso você tenha um orgasmo muito rápido, aguarde cerca de 10 minutos e tente novamente. Provavelmente na segunda tentativa o tempo para atingir o orgasmo irá aumentar.
Espero que tenha ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!!! Seria muito importante vc procurar um médico para saber se suas funções orgânicas estão de acordo, em seguida procurar um psicólogo para conversar sobre o assunto. Geralmente a ejaculação precoce ou problemas com ereções esta associado a ansiedade, então é muito importante que vc procure uma psicoterapia para saber se este não é o seu caso.
Olá, boa noite. Te responderei como psicólogo. Um bom caminho para buscar alguma ajuda, seria procurar um especialista médico para ver se as suas funções orgânicas estão ok, e quem sabe seguir algum tratamento indicado. Um outro caminho que poderia também te auxiliar como um tratamento complementar, seria buscar uma terapia, ou análise, para que possa falar sobre isso, e quem sabe olhar um pouco em quantas anda a sua ansiedade, o seu emocional, ou mesmo a sua cobrança pessoal em relação a uma performance ali no momento. A relação sexual já começa antes do ato em si, seja na sedução, no desejo, nas preliminares. Penso que buscar uma ajuda para falar sobre isso seria muito saudável para você, te ajudaria a perceber coisas que talvez imerso no teu incômodo e na ansiedade de resolver, talvez não esteja conseguindo ver. Espero poder ter te ajudado de alguma forma, boa sorte. Abraço
Olá, estes são sintomas similares ao de Ejaculação Precoce. É importante que você faça uma avaliação médica para descartar qualquer hipótese predominantemente fisiológica e não emocional. Contudo, a maioria absoluta dos casos de Ejaculação Precoce apresentam causas emocionais, em especial, a ansiedade. Pela maneira que você descreve a situação, fica nítida a sua preocupação em satisfazer a sua esposa. Isso é bom! Contudo, você precisa estar atento a suas cobranças e as cobranças da sua parceira, caso existam. Esse é um gatilho para a ansiedade o que pode provocar a E.P. Eu costumo dizer que os problemas de desempenho sexual são questões que é da responsabilidade do casal, da relação; e não somente de um ou outro. Por isso, para quem tem parceria fixa, as chances de tratamento são muito boas. Mas, para que funcione, é preciso que ambos (o casal) esteja disposto a compreender o que acontece na hora da relação. E à partir daí, com companheirismo, tudo vai se resolvendo. Faça Psicoterapia!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se faz sentido buscar um urologista para tratar ejaculação precoce se não tenho uma parceira atualmente?
- Que fazer pra demora pra goza. Meu marido tem pênis muiyo grande . Isso as vezs doe
- Apertar e segurar a urina ajuda no tratamento da ejaculação precose?
- Ola, tenho 19 anos, sempre que sonho com beijos ou algo muito exitante tenho polucão noturna, isso é normal? Obs: os sonhos vem se tornando frequente e as poluções eu nao consigo controlar pois estou dormindo.
- Faço uso de paroxetina para ansiedade crônica. Mas ajuda pouco na E.P. Poderia ser útil acrescentar o uso de dapoxetina por demanda?
- Descobri que meu esposo quando vai tomar banho sozinho bate uma olhando os vídeos de uma atriz porno. Devo me preocupar com esse comportamento dele?
- Consumi muita pornografia antes e agr estou ejaculando mt rápido na masturbação sem o uso, inclusive com presença do pré-gozo, é indicativo de ejaculação precoce?
- Oi tudo bem, tenho 32 anos e meu marido 36 agente passa meses sem sexo por ele não quer,e quando agente fazer ele não ejacula Isso e normal? Teve fuma muito deve ser por isso que está afetando o desejo dele? Tenho dúvidas sobre isso e não sei o que fazer porque isso me afeta bastante
- Olá, tenho 19 anos, sempre que tenho uma excitação, sai o pré-gozo por mais mínima que seja a interação sexual, as vezes até em uma conversa com a minha namorada, isso é comum, ou indicativo de ejaculação precoce?
- Sou casada a 30 anos...e desdeno começo notei que meu marido não me procurava muito pra sexo... agora então...as vz passamos um mês sem nada...fico triste...parece que ele não me deseja...
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 254 perguntas sobre Ejaculação precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.