Dr boa noite. Tenho 35 anos de idade a dois meses que não consigo satisfazer a minha esposa logo na

4 respostas
Dr boa noite. Tenho 35 anos de idade a dois meses que não consigo satisfazer a minha esposa logo na penetração sai logo e fico sem prazer o que devo fazer?
Dr. Junior Gaia
Psicólogo, Sexólogo
Fortaleza
Olá,

De acordo com seu relato é possível identificar que você vem apresentando sintomas de Ejaculação Precoce Secundária. Sugiro que você procure um Sexólogo para iniciar um tratamento.
" Em nossa resposta sexual existe um período refratário entre uma ejaculação e outra". Caso você tenha um orgasmo muito rápido, aguarde cerca de 10 minutos e tente novamente. Provavelmente na segunda tentativa o tempo para atingir o orgasmo irá aumentar.


Espero que tenha ajudado!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
 Fernanda Biondo
Psicólogo, Psicanalista
Londrina
Olá!!! Seria muito importante vc procurar um médico para saber se suas funções orgânicas estão de acordo, em seguida procurar um psicólogo para conversar sobre o assunto. Geralmente a ejaculação precoce ou problemas com ereções esta associado a ansiedade, então é muito importante que vc procure uma psicoterapia para saber se este não é o seu caso.
 Renan F. Ramos
Psicanalista, Psicólogo
Londrina
Olá, boa noite. Te responderei como psicólogo. Um bom caminho para buscar alguma ajuda, seria procurar um especialista médico para ver se as suas funções orgânicas estão ok, e quem sabe seguir algum tratamento indicado. Um outro caminho que poderia também te auxiliar como um tratamento complementar, seria buscar uma terapia, ou análise, para que possa falar sobre isso, e quem sabe olhar um pouco em quantas anda a sua ansiedade, o seu emocional, ou mesmo a sua cobrança pessoal em relação a uma performance ali no momento. A relação sexual já começa antes do ato em si, seja na sedução, no desejo, nas preliminares. Penso que buscar uma ajuda para falar sobre isso seria muito saudável para você, te ajudaria a perceber coisas que talvez imerso no teu incômodo e na ansiedade de resolver, talvez não esteja conseguindo ver. Espero poder ter te ajudado de alguma forma, boa sorte. Abraço
Dr. Eduardo Santos
Psicólogo
Ribeirão Preto
Olá, estes são sintomas similares ao de Ejaculação Precoce. É importante que você faça uma avaliação médica para descartar qualquer hipótese predominantemente fisiológica e não emocional. Contudo, a maioria absoluta dos casos de Ejaculação Precoce apresentam causas emocionais, em especial, a ansiedade. Pela maneira que você descreve a situação, fica nítida a sua preocupação em satisfazer a sua esposa. Isso é bom! Contudo, você precisa estar atento a suas cobranças e as cobranças da sua parceira, caso existam. Esse é um gatilho para a ansiedade o que pode provocar a E.P. Eu costumo dizer que os problemas de desempenho sexual são questões que é da responsabilidade do casal, da relação; e não somente de um ou outro. Por isso, para quem tem parceria fixa, as chances de tratamento são muito boas. Mas, para que funcione, é preciso que ambos (o casal) esteja disposto a compreender o que acontece na hora da relação. E à partir daí, com companheirismo, tudo vai se resolvendo. Faça Psicoterapia!

Especialistas

Felipe Longo Sanches

Felipe Longo Sanches

Urologista

São Paulo

Ricardo Del Debbio Di Migueli

Ricardo Del Debbio Di Migueli

Urologista

São Paulo

Bruno Pereira Reciputti

Bruno Pereira Reciputti

Urologista, Cirurgião geral

São Paulo

Clarice Moreira Braga

Clarice Moreira Braga

Sexólogo, Psicólogo

Lavras

Karen Rechmann

Karen Rechmann

Sexólogo

Brasília

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 254 perguntas sobre Ejaculação precoce
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.