DSTs como Clamídia e Gonorreia detectadas só depois de 1/ 2 meses, a essa altura iniciando o tratamento
2
respostas
DSTs como Clamídia e Gonorreia detectadas só depois de 1/ 2 meses, a essa altura iniciando o tratamento ainda tem cura? Já tem riscos de ter causado maiores complicaçoes como a DIP?
Olá. Se você realizar o tratamento correto por clamídia e gonorréia, a cura é possível. Para ser correto, você e seu parceiro tem que realizar o tratamento adequado (geralmente são 2 antibióticos).
A sequela da DIP sempre é possível como infertilidade, obstrução tubárea, dilatação das trompas, aderências pélvicas, abscesso pélvico, artrites, etc.
Consulte seu médico para avaliar a possibilidade das sequelas.
As doenças sexualmente transmissíveis podem vir combinadas. Solicite ao seu médico exames para avaliar a HIV, sífilis, hepatite B, hepatite C e outras DSTs.
A sequela da DIP sempre é possível como infertilidade, obstrução tubárea, dilatação das trompas, aderências pélvicas, abscesso pélvico, artrites, etc.
Consulte seu médico para avaliar a possibilidade das sequelas.
As doenças sexualmente transmissíveis podem vir combinadas. Solicite ao seu médico exames para avaliar a HIV, sífilis, hepatite B, hepatite C e outras DSTs.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se o tratamento for realizado corretamente, você ficará curada. As sequelas podem ocorrer apesar do tratamento, mas ocorrem com mto menor frequencia qdo este for realizado corretamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive um diagnóstico de Dipa , estou em tratamento de antibiótico a cinco dias , só senti dores nas trompas e na região abaixo da barriga só que n tive febre será s o antibiótico tá fazendo efeito?
- Bom dia No meu exame de tratamento de uma pielonefrite deu : redução das alterações inflamatórias multifocais parenquimatosas renais ,especialmente daquele abscesso no terço inferior no rim direito, que no presente estudo se apresenta com Hipossinal em T2 associado a retração do contorno, sequelar…
- Ola fiz o tratamento pra dip por 14 dias o tratamento acabou mas as dores e corrimento ainda persistem oq fazer
- O que ausência de linfonodomegalias, tc do abdome total?
- Liquido livre no sacro posterior , em uma criança de 9 anos, dor constante e episódios de febre.
- Tem um exame do abdômen total para fazer só que estou menstruada este exame pode fazer menstruada.
- É normal uma criança de 5 anos ter uma pequena quantidade de liquido livre na pelve
- Pequena quantidade de líquido livre na pelve, o que pode ser? Pode ter associação a problemas renais?
- Fiz uma transvaginal e constou líquido na pelve (DIP) o médico passou tratamento com injeção e antibióticos só pra mim, meu esposo também teria que fazer tratamento ?
- Mantive relação apenas com uma parceira nos últimos 2 anos. Ela se queixou recentemente de sintomas de clamídia e assegura q não tinha DST. Em caso positivo para a infecção, é possível que eu estivesse infectado e os sintomas só surgissem nela após dois anos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 235 perguntas sobre Doença Inflamatória Pélvica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.