Durante muito tempo tomei estimulante de apetite para ganhar peso . Infelizmente, cometi erros de qu

1 respostas
Durante muito tempo tomei estimulante de apetite para ganhar peso . Infelizmente, cometi erros de quando um já não fazia mais efeito no corpo eu mudava para outro . O último foi o apevitin bc. Hoje sinto um lado do meu corpo mais pesado ( mão e perna direita) não perdi nenhum movimento , mas sinto que meu braço e minha perna não estão como antes . Li na bula que o apevitin pode ocasionar isso . É possível que esses estimulantes provoquem algum lesão no sistema nervoso ?
É pouco provável que este sintoma seja desta medicação. Há a necessidade de se fazer uma entrevista cuidadosa e um exame físico minucioso. Há vários problemas neurológicos que causam esta sensação de membros pesados de um lado do corpo sem perder o movimento.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.