Durante tratamento convencional (minoxidil+dutasterida+neosil attack+ shampoo anticaspa) para androg

1 respostas
Durante tratamento convencional (minoxidil+dutasterida+neosil attack+ shampoo anticaspa) para androgenética, tive um eflúvio telógeno que começou há 4 meses, então fiz 3 sessões de MMP, mas a queda intensa, sensação de ardor, agulhamento e coceira não pararam, então a dermatologista indicou Pregabalina... Esse remédio serve pra isso?
Embora a pregabalina não trate a queda em si, pode ajudar bastante a aliviar os sintomas desconfortáveis que acompanham a queda, quando esses são relacionados à sensibilidade nervosa.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.