É a primeira vez que uso o anticoncepcional adesivo Evra. Amanhã será a primeira troca de adesivo. M
É a primeira vez que uso o anticoncepcional adesivo Evra. Amanhã será a primeira troca de adesivo. Mas já percebi que o fluxo diminuiu muito. É normal essa diminuição considerando que tem 1semana só de uso?
3 respostas
Não tem importância a diminuição do fluxo. Cada pessoa responde de uma forma . Mas isso não tem problema. Fique tranquila
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Cada mulher responde de uma forma ao anticoncepcional. É comum a redução de fluxo com o uso de Evra. Agende uma consulta. Converse com seu médico e esclareça suas dúvidas.
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. Todo anticoncepcional reduz o volume menstrual.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



