É comum o tratamento com minoxidil no couro cabeludo atacar a dermatite no rosto? Ou provavelmente n

1 respostas
É comum o tratamento com minoxidil no couro cabeludo atacar a dermatite no rosto? Ou provavelmente não tem nenhuma relação..
O minoxidil pode causar dermatite de contato alérgica pelo propilenoglicol presente em sua formulação ou até mesmo a própria subtancia ativa. Além disso, pode ser fonte de dermatite irritativa. Procure um médico dermatologista para orientações adicionais.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Reynaldo Herdy

Reynaldo Herdy

Dermatologista

Nova Friburgo

Fabricio Oliveira Almeida

Fabricio Oliveira Almeida

Dermatologista

Salvador

Pedro Pereira Sales Neto

Pedro Pereira Sales Neto

Dermatologista

Itaperuna

Virgínia Paiva Parisio

Virgínia Paiva Parisio

Dermatologista

Jaboatão Dos Guararapes

Berenice Werlang

Berenice Werlang

Dermatologista

João Pessoa

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 110 perguntas sobre Dermatite Seborreica
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.