É normal depois de menstruar fazer xixi constante, de 5 em 5 minutos por mais ou menos uma ou duas s
2
respostas
É normal depois de menstruar fazer xixi constante, de 5 em 5 minutos por mais ou menos uma ou duas semanas?
Olá. Você precisa ser avaliada com mais profundidade, não é muito usual acontecer isso . OK ?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Será que você está com uma infecção de urina? Tem síndrome da bexiga hiperativa?
O seu diagnóstico precisa ser revisto detalhadamente.
Converse com o seu médico..Agende a sua consulta de reavaliação. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento corretos.
A sua avaliação clínica através da historia clinica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Será que você está com uma infecção de urina? Tem síndrome da bexiga hiperativa?
O seu diagnóstico precisa ser revisto detalhadamente.
Converse com o seu médico..Agende a sua consulta de reavaliação. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento corretos.
Perguntas relacionadas
- Olá! Tenho AR e iniciei o tratamento com Benepali 50mg 1 x semana ( Etanercept) há 3 semanas e meu cabelo está caindo muito, principalmente na area cervical associada a queimação local com pele de aspecto integro. Existe alguma relação? Obrigada!
- Uma cicatriz solar que ouve formação de bolha bem pequena pode ficar coçando durante quanto tempo ? Obs A cicatriz está rosada , já cicatrizada tem quase dois meses
- Meu filho tomou a vacina da poliomielite enqto estava fazendo uso de antibiótico. A vacina vai fazer efeito normal?
- uso ciclosporina faz quase 3 meses, contudo, ultimamente, tenho sentido dores musculares e nas articulações, bem como inchaço nos pés e tornozelos. Será que são reações adversas?
- Fiz a operação RTU da próstata, foi colocada uma mangueira que faz com que a ejaculação vai para a bexiga, há como reverter e ejacular normalmente?
- Aumentei a dose do Eudok por recomendação médica, de 5mg para 10mg, comecei a sentir enjôo, dor de cabeça e tontura a levantar. Vi que são efeitos colaterais comuns do uso e demoram um pouco para sumir. Posso fazer algo para atenuar isso?
- Existe algum problema em tomar creatina fazendo uso do Eudok?
- Olá, meu filho de 1 ano e meio após pneumonia, apontou o ossinho xifoide. Antes não era palpável, é comum isso acontecer ?
- Faço tratamento para rosacea usando azelan de manha e soolantra a noite, minha rosacea estando bem controlada posso parar de usar esses medicamentos dias antes e fazer microagulhamento? E uns 10 dias depois do microagulhamento voltar com o tratamento?
- Fiz cirurgia de facectomia com implante de lente intraocular . Quantos dias depois posso fazer colonoscopia e endoscopia digestiva alta ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.