É normal fazer canal , após 2 dias sentir uma sensação de choque ? Só quando preciona o maxilar ?
3
respostas
É normal fazer canal , após 2 dias sentir uma sensação de choque ? Só quando preciona o maxilar ?
Nos primeiros três dias,vc pode sentir algumas sensações e até um pouco de dor.
Após esse período,o dente fica normal.
Se o sintoma persistir,procure o profissional que fez o seu tratamento e relate a ele,para que ele possa resolver pra você.
Após esse período,o dente fica normal.
Se o sintoma persistir,procure o profissional que fez o seu tratamento e relate a ele,para que ele possa resolver pra você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Alguma sensibilidade após o tratamento de canal é comum. A sensação de choque ao pressionar pode ser temporária. Se persistir ou piorar, retorne ao dentista para uma reavaliação.
Pode ser comum sim a sensibilidade da região permanecer por alguns dias. :)
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se algum plano de saúde cobre mamoplastia redutora? Por questão de saúde e não estética
- Olá,estou tomando amoxicilina para tratar infecção de garganta,mais estou fazendo o uso de oxandrolona tem algum problema?devo suspender a Ox
- Minha teve crise convulsiva com 2 anos, fez o tratamento durante cinco anos e ficou boa, porém afetou alguma coisa, hoje com 20 anos tem uma mente e atitudes muitas vezes de criança. Qual o especialista para tratar? Obrigado.
- Gostaria de saber se Ajuda no tratamento para fumantes ?
- Boa noite, eu uso o dia de Mirena 6 esses não estava sangrando desde a semana passada estou com o sangramento forte oque faço nesse sentido pois não posso fica com esse sangramento por conta da anemia
- Gostaria de saber se a lesão no ombro pode doer a região da clavícula é uma dor que parece que machuquei a clavícula.
- Aborto de 4 semanas é necessário curetagem? O ano passado provoquei aborto, quais serão os danos se eu fazer isso novamente?
- Sinto dor no ombro, e essa dor sobe no pescoço e vai até o olho, é uma dor pulsada, latejante, sempre de um lado só, nunca os dois lados.
- Olá! Tenho 36 anos. Tive três abortos espontâneos, sempre na sexta semana de gravidez. O último, foi um aborto retido. Fui orientada a iniciar o uso do Utrogestan assim que descobrisse uma nova gravidez. Fiz exames hormonais após os abortos e a progesterona se manteve no nível normal. O Utrogestan ajudará…
- É possível ficar um ano sentindo sintomas de infarto?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.