é normal ficar tipo um buraco depois que tira os pontos da frenectomia?
2
respostas
é normal ficar tipo um buraco depois que tira os pontos da frenectomia?
A ferida cirúrgica , em seu estágio de cicatrização , pode apresentar a superfície irregular onde , provavelmente , haverá formação de tecido.
Porém , aconselho uma visita ao dentista , para exame clínico pós operatório e verificação se a área operada encontra-se em processo normal de recuperação.
Porém , aconselho uma visita ao dentista , para exame clínico pós operatório e verificação se a área operada encontra-se em processo normal de recuperação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ter rompido algum ponto e devido a isso abriu uma fenda , retorne as ao cirurgião e peça para verificar, e acompanhar
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso beber um dia antes de fazer uma frenectomia?
- Olá boa tarde fiz a frenectomia, tirei os pontos hj sendo que aonde estava os ponto está com pus, no caso inflamou oque fazer para desinflamar ?
- Fiz minha cirurgia frenectomia na parte de baixo da língua ah 4 dias,quando posso voltar a malhar na academia??
- Olá,uma criança que não tenha o freio da língua não fala?
- Posso tomar refrigerante zero 3 dias depois da frenectomia?
- Faz 3 dias que retirei os pontos, estou com uma íngua do lado da cirurgia e conforme eu mexo a boca repuxa o nervo, isso é normal? no meu caso foi feito frenectomia do lado direito da boca
- Fiz uma frenectomia labial superior há 6 dias, ontem percebi que 1/3 da fibrina(que é branquinha) estava saindo, sem querer com a escova acabei empurrando um pouco mais ela. Quando acordei hoje estava sangrando e sem aquele pedacinho, sangrou umas 2 vezes e coloquei gaze, mas estou com medo, é normal…
- É normal sentir muita dor no local operado de uma frenectomia labial? Fiz a cirurgia a 5 horas atrás
- Fiz frenectomia labial superior e está branco no local onde tá os pontos,e também soltou um ponto tenho 12 anos e estou com medo de ser infecção. isso é normal?
- Olá, fiz frenectomia lingual ontem, hoje em baixo do queijo amanheceu inchado, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 374 perguntas sobre Frenectomia Labial
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.