É normal o local ficar um pouco branco ? É falta de higiene?
4
respostas
É normal o local ficar um pouco branco ?
É falta de higiene?
É falta de higiene?
olá, lembrando que vc esqueceu de falar qual o local e o qual procedimento foi realizado, qual o tempo que fez ou se foi feito alguma coisa ta bom, ate mais
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se está se referindo a um local onde extraiu um dente , pode ocorrer sim de ficar branco , mas preciso de mais informações para poder te responder melhor
É normal sim ficar branco, faz parte do processo de cicatrização. Não é falta de higiene.
Olá! O aspecto esbranquiçado é normal sim, faz parte do processo de cicatrização! É importante que cumpra rigorosamente as orientações de higienização pós-operatória recomendadas pelo colega que realizou a frenectomia labial, evitando o acúmulo de placa bacteriana na região.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá,uma criança que não tenha o freio da língua não fala?
- Posso tomar refrigerante zero 3 dias depois da frenectomia?
- Faz 3 dias que retirei os pontos, estou com uma íngua do lado da cirurgia e conforme eu mexo a boca repuxa o nervo, isso é normal? no meu caso foi feito frenectomia do lado direito da boca
- Fiz uma frenectomia labial superior há 6 dias, ontem percebi que 1/3 da fibrina(que é branquinha) estava saindo, sem querer com a escova acabei empurrando um pouco mais ela. Quando acordei hoje estava sangrando e sem aquele pedacinho, sangrou umas 2 vezes e coloquei gaze, mas estou com medo, é normal…
- É normal sentir muita dor no local operado de uma frenectomia labial? Fiz a cirurgia a 5 horas atrás
- Fiz frenectomia labial superior e está branco no local onde tá os pontos,e também soltou um ponto tenho 12 anos e estou com medo de ser infecção. isso é normal?
- Olá, fiz frenectomia lingual ontem, hoje em baixo do queijo amanheceu inchado, isso é normal?
- Pessoal, meu bebe de 1 ano fez frenectomia lingual, é normal ficar com odor?
- Olá. Gostaria de saber se após a realização de frenectomia labial, o espaço onde se localizava o freio é preenchido naturalmente por gengiva?
- Oi, quanto tempo após a frenectomia leva para o espaço da inserção do freio seja preenchido totalmente por mucosa (formar o "vezinho" entre os dentes)??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 374 perguntas sobre Frenectomia Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.