É normal o prepúcio do pênis ter algumas parteszinhas meio avermelhadas? Já fui no urologista achand
1
respostas
É normal o prepúcio do pênis ter algumas parteszinhas meio avermelhadas? Já fui no urologista achando que era candidiase e ele disse que estava normal e só estava meio sensivel, porém colocando a luz em cima consigo ver essas partes. Fiz um tratamento passado pelo uro, para fortalecer essa pele sensível e realmente diminuiu um pouco a vermelhidao, porém ainda restou uma parte. Obs: não sinto ardência e nem dor nesse local parece normal, só a coloração do prepúcio nessas partes que são mais avermelhadas. Estou achando que é normal pois não sinto nada
Eventualmente o acúmulo de umidade na região pode gerar essa vermelhidão. A única forma de melhorar é remover a pele que cobre a glande de modo que ela fique sempre exposta e seca.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu médico me receitou 250mg para tratar DE, gostaria de saber se essa dose pode me causar efeitos colaterais graves como calvície ou mudança na voz.
- Olá, é uma pergunta sexual, eu tenho uma namorada e a gente já fez sexo oral em ambos, sem nenhuma proteção e foi nossa primeira vez e nos dois prioriza a higiene das partes intimas e da boca, teria problema se a gente continuar? Ou teria que usar proteção? So temos relações sexuais apenas entre a gente.
- Sobre vacina antirrabica, qual a conduta para pessoas que sofreram reexposição?
- Um nódulo benigno ou uma cicatriz pode ser sensível a quimioterapia e diminuir de tamanho, ou somente um nódulo maligno é sensível a quimioterapia e pode diminuir de tamanho com os medicamentos?
- Sexo anal e oral tem risco? Tenho algumas dúvidas por esse assunto
- Eu tenho varireze má perna esquerda tem algum problema eu toma tribullis terrestis 1.500mg
- A vacina quadrivalente contra o HPV protege por quantos anos? Precisa de dose de reforço? E a nonavalente?
- Olá! Após a cirurgia, ao urinar acabo molhado o curativo. Isso pode causar infecção? Eu devo refazer o curativo caso molhe?
- Quem tem apneia central pode tomar apevitin um estimulante para dar apetite?
- Oque anda no canal da vagina? Sinto algo andado na minha vagina
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.