É normal quando o homem faz sexo oral fica com a boca dormente??

3 respostas
É normal quando o homem faz sexo oral fica com a boca dormente??
Alguns indivíduos podem experimentar uma sensação de dormência ou formigamento na boca após o sexo oral, mas isso não é necessariamente algo "normal" ou comum a todos. É possível que essa sensação seja causada por diversos fatores, como a pressão aplicada, a duração do ato ou até mesmo uma reação alérgica a algum produto utilizado. Se essa sensação persistir ou causar desconforto, é sempre recomendado consultar um profissional de saúde para obter um diagnóstico adequado. Lembre-se também da importância da comunicação aberta
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 180

Sim, isso pode ser normal se voce perceber que é so nesse momento, dependendo da força e do tempo que a boca se esforça para fazer o ato oral, isso pode ser normal no momento do ato ou depois do ato voce sentir isso. A pressão que voce coloca no momento e tambem do movimento de tempo isso pode definir isso estar acontecendo. Se persistir voce deve procurar um medico para verificar mais detalhadamente sobre essa adormencia. Fico a disposição! Obrigado!
Olá, é possível que a boca fique dormente após o sexo oral devido á pressão exercida sobre os lábios e a língua, pode ser o uso de algum lubrificante ou preservativo com sabor durante a relação, mas se houver outros sintomas associados é importante buscar orientação médica. No entanto é importante abordar a possibilidade desse homem ter alguma resistência em relação ao sexo oral, portanto comunicação clara é fundamental em qualquer relacionamento. Grande abraço.