É normal sentir uma sensibilidade/repuxada em um dos lados do rosto após a cirurgia ortognatica? Tod
1
respostas
É normal sentir uma sensibilidade/repuxada em um dos lados do rosto após a cirurgia ortognatica? Todas as vezes que abro ou faço algum movimento com a boca sinto no lado direito como se fosse uma repuxada próximo aos dentes. Estou com 32 dias de cirurgia.
Olá, espero que esteja bem. Frequentemente, sensações diversas podem ocorrer, principalmente durante abertura e fechamento da boca. Por isso sempre a melhor orientação é fazer uma consulta com seu Cirurgião, relatar os sintomas, e receber orientação. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sinto o clímax do prazer na masturbaçao, mas não no sexo. Se eu diminuir a masturbaçao isso irá se resolver?
- Linha branca nas fezes, fezes esbranquiçada e sangramento ao evacuar. Podem ser sinais de que, exatamente? Agradeço.
- Meu filho tem 2 anos e meio e começou uma gagueira , as vzs fica tentando falar e não consegui e aí muda de assunto pra poder conversar o q devo fazer , posso completar a frase ou deixou ele acabar ela ? ?
- Quando estou urinando, não consigo interromper a urina no momento, não consigo segurar no instante em que está saindo. Isso é normal?
- Olá, recentemente fui diagnosticada com retite crônica erosiva , tem cura ? Estou mal , até vou precisar me afastar da faculdade...
- Eu estou tomando roacutan, mas fiquei gripado. Posso tomar algum remédio pra gripe?
- tab tipo 2 pode ir para o tipo 1 se não tratar????
- Quando solto gases, sai um pouco de urina, é normal?
- gripe com asma causa tontura devido a tosse?
- Boa noite ! Hoje tem 17 dias de cirurgia com fio exposto ainda sinto muito dor e tá saindo secreção é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.