É normal uma grávida de 25 semanas ter pequenos sangramentos. O que pode causar esse sangramento? é
2
respostas
É normal uma grávida de 25 semanas ter pequenos sangramentos. O que pode causar esse sangramento? é grave?
Bom dia. Sangramento durante a gestação deve ser avaliado por um obstetra toda vez que estiver presente. As causas mais comuns variam com o trimestre de gestação. Você está no 2º trimestre, e as causas obstétricas possíveis para o sangramento podem ser: descolamento de placenta, vasa prévia ou placenta prévia (placenta baixa). Além disso, as vezes o sangramento pode não ser o útero, e sim do colo do útero (parte mais externa).
Portanto, sugiro que quando apresentar qualquer sangramento vaginal, você procure um pronto socorro com atendimento obstétrico para ser examinada e ter causas mais urgentes afastadas. Converse com seu obstetra para ter mais esclarecimentos. À disposição :)
Portanto, sugiro que quando apresentar qualquer sangramento vaginal, você procure um pronto socorro com atendimento obstétrico para ser examinada e ter causas mais urgentes afastadas. Converse com seu obstetra para ter mais esclarecimentos. À disposição :)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é normal que uma grávida tenha sangramento genital em nenhuma época da gestação, e numa situação assim, é imperioso que se faça um exame local (especular), e uma avaliação criteriosa por ultrassonografia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 38 semanas de gestação e tenho crise epilética mesmo tomando o remédio pra crise ainda estou tendo cada vez mas agressiva será que tem possibilidades de eu induzir o parto com 39 semanas?
- Estou com 33 semanas e tive um pequeno sangramento depois de me relacionar com meu marido e em seguida algumas dores no pé da barriga,devo me preocupar?
- Fiz o exame de toque e saiu um líquido e o doutor falou que meu útero tá posterior e grosso e eu já estou perto de fazer 41 semanas eu tenho possibilidades de ter parto normal? Sendo que já estou sentindo muita dor lombar.
- Não tive contato íntimo durante os nove meses, por conta de sentir desconforto. Será mais difícil na hora do parto?
- Vou tomar a quarta dose da injeção anticoncepcional mesigyna amanhã, estou me adaptando bem a injeção sinto apenas dores nas mamas e tem um corrimento marrom que dura cerca de cinco dias após a menstruação que está vindo normal, tive relação sexual ontem e hoje acordei com um corrimento rosado, não tem…
- Fui fazer xixi e o papel saiu manchado de sangue, mas bem “pouco” e claro, pra minha última menstruação estou de 5+3 semanas, minha primeira consulta com a obstetra é semana que vem, descobri a uma semana, é normal?
- Estou com 39 semanas e 3 dias, é normal sentir dores no pé da barriga?
- Estou com 31 semanas de gravidez fui fazer xixi e ficou no papel higiênico um pouquinho de sangue é normal?
- Estou com 29 semanas, fui na maternidade porque estáva se sentindo mal, fiz o exame de toque e quando cheguei em casa estava com um pouco de sangue como se fosse final de menstruação, e normal ou devo ir para o hospital??
- Fui me secar depois de fazer xixi e saiu um pouquinho de sangue no papel é normal ? Obs: Estou com 32 semanas.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 156 perguntas sobre Sangramento no final da gravidez
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.