É normal uma pessoa sentir dor leve ao se movimentar do lado direito da virilha e na região onde foi
1
respostas
É normal uma pessoa sentir dor leve ao se movimentar do lado direito da virilha e na região onde foi feita uma cirurgia (aberta) da apêndice após 30 dias??
É possível haver algum desconforto local na incisão cirúrgica. A cicatrização acontece mais intensamente nos primeiros dias, mas a consolidação da cicatriz demora meses. Existem muitas variáveis que podem influenciar isso, desde como foi realizado a cirurgia, a magnitude do processo inflamatório decorrente da apendicite, assim como se houve algum tipo de complicação pós operatória. A tendência desta dor, se o processo estiver acontecendo de forma habitual, é ir diminuindo com o tempo. Já no caso da dor na região lateral da virilha poderia ter relação com alternações em nervos, como uma neuropatia dos nervos ilioinguinal, iliohipogastrico ou genitofemoral. Não é muito frequente, mas poderia ser uma causa do desconforto. É importante conversar com o cirurgião responsável pelo procedimento sobre estas queixas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá fiz uma cirurgia de torção testicular faz 5 dias estou conseguindo ficar sentado normalmente, tem algum problema?
- Faço uso de sibutramina e agora meu psiquiatra me receitou desvenlafaxina e alprazolam. Existe interação medicamentosa entre eles?
- Boa tarde, é possível transplantar a genitália masculina em uma mulher ?
- Gostaria de saber se os fios de pdo Filler, podem dar bolsas embaixo dos olhos?
- A dormência do pé diabético pode ter de volta a sensibilidade dos pés ?
- Ansiedade e gases parece infarto? Como diferenciar os sintomas disso
- Qual mais ou mesmo é o valor de uma consulta com um otorrinolaringologista no Brasil?
- tomo noregyna a 1 ano e 3 meses , esse mês não tomei pois quero engravidar. Pode ser um processo demorado?
- Reduzindo de 10 mg pra 8 mg, no processo de retirada autorizado pelo médico já é possível perceber uma redução dos efeitos colaterais do escitalopram? Ele mudou do comprimido pra gotas.
- Usei hidroquinona dois dias no rosto especialmente nas bochecha, e deu bolinhas vermelhas e coça é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.