E normal ver a veia do pescoço pulsando? Mesmo com batimentos cardiacos normais!
1
respostas
E normal ver a veia do pescoço pulsando? Mesmo com batimentos cardiacos normais!
Dr. Waldomiro Pires de Camargo Junior
Cardiologista, Médico clínico geral, Especialista em clínica médica
São Paulo
Em certas ocasiões esse fato pode ser observado sem que indique nada patológico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem tem tromboflebite por quanto tempo tem que fazer compressa morna.?
- Toragesic pode ser tomado durante aplicações com salonpas ?
- Boa tarde! Sou asmática e tenho duas calopsitas, que cuido muito bem e faço acompanhamento veterinário constante, até mais de 2 ou 3 vezes por ano.. Recentemente, fiz um teste de alergia a penas e deu negativo. Recebi um vídeo de um médico falando que calopsitas podem destruir o pulmão de sues tutores…
- Fiz uma cirurgia de LCA e menisco há 8 meses, ainda sinto um pouco de dor quando não vou à academia e um leve inchaço. Estava pensando em comprar uma joelheira elástica, é a correta? Qual a melhor alternativa?
- cliclobenzaprina afeta os rins ? e pode causar falência renal
- Tenho bexiga hiperativa e durante o dia urino normalmente mas quando chega a noite urino muito, urino 2 horas antes de dormir e também na hora de dormir e bebo água 4 horas antes de dormir, acordo uma vez de madrugada com muito vontade de urinar, isso é normal na bexiga hiperativa?
- Tomo há 5 anos aprazolan 2 mg e tomo na hora de dormir pois apago por 7 hrs Agora meu psiquiatra quer cortar aorazolan pela pregabaluba 75 Mg , mas mandou desmamar o o aprazolan 2 mg , e cortar ele pela metade e tomar a noite junto , mas 3 dias fiz isso e não dormir, o que faço ?
- Fiz cirurgia de retirada de visicula faz 1 semana. Quando tempo após a cirurgia posso pegar minha bebe de 10 quilos?
- Meus batimentos ficam acelerados e eu fico tremendo quando vou fazer $ex0. Inclusive, apenas uma leve e×citaç@o me deixa deste jeito. O que pode ser? Tem alguma medicamento que possa fazer com que eu volte as minhas demandas normais? Faz 30 dias que estou assim, e está sendo difícil ficar desta forma.
- Olá! Estou fazendo remoção de tatto e estou passando cicaplast, porém tem muitas opiniões diferentes na internet sobre... Meu profissional diz pra não passar nada, mas fui seguir o que vi na internet e acabei passando. Isso pode atrapalhar a despigmentação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.