É possível aumentar o volume do lábio superior, sem usar o freio labial, apenas pelas laterais, canto

3 respostas
É possível aumentar o volume do lábio superior, sem usar o freio labial, apenas pelas laterais, canto do lábio superior, fazendo cortes internos para tentar "esticar" a carne que envolve o músculo labial, mas do lado interno, esticando para baixo a carne e fazendo nova sutura interna?
Olá, muito difícil passar uma alternativa sem examinar sua boca. Procure um médico capacitado pra atender essa mudança. Disponha.

olá! Aumentar o volume do lábio pode ser possível com procedimentos menos invasivos, uma opção seria o preenchimento labial. A cirurgia que você propõe, seria de reversão labial, porem para definir o tratamento indicado e saber se seria indicado para seu caso,o ideal é agendar uma avaliação. Grande abraço
Olá. Obrigado por escrever. Acho que entendi a descrição da sua técnica cirúrgica. Ela me pareceu algo agressiva, com pós operatório meio moroso, difícil, dolorido. Provavelmente haveria edemas grandes e até hematomas. Ao final, caso tudo desse certo, o ganho labial superior poderia ser mínimo e algo disforme. Temos de considerar possibilidade de fibrose cicatricial, infecções, deiscências, disformidades, mudanças na alimentação e fala, etc. Se não ficasse bom, voce refaria o procedimento? Se ficasse com disformidade, haveria reparo cirúrgico? Não posso opinar melhor pois não tenho experiencia nisso. Para aumento volumétrico de lábio superior, prefiro o preenchimento ou bioplastia labial, que sairia mais rápido, sem dores, mais barato, com chances boas de atender seu anseio estético.