É possível continuar com taquicardia por conta da pneumonia mesmo tomando a medicação prescrita a 4
1
respostas
É possível continuar com taquicardia por conta da pneumonia mesmo tomando a medicação prescrita a 4 dias? Estou sem nenhum sintoma além da palpitação.
Olá,
Geralmente a taquicardia decorre da infecção e/ou da febre associada, é mais intensa nos primeiros dias e diminui progressivamente com o passar dos dias. Normalmente após 4 dias a taquicardia já deveria ter melhorado. Precisa avaliar as medicações que está tomando, se realmente a FC está aumentada ou se apenas é a sensação de palpitação, se o pulso está arrítmico ou não..... Se a frequencia cardiaca estiver acima de 100 batimentos por minuto será necessário avaliação médica.
Geralmente a taquicardia decorre da infecção e/ou da febre associada, é mais intensa nos primeiros dias e diminui progressivamente com o passar dos dias. Normalmente após 4 dias a taquicardia já deveria ter melhorado. Precisa avaliar as medicações que está tomando, se realmente a FC está aumentada ou se apenas é a sensação de palpitação, se o pulso está arrítmico ou não..... Se a frequencia cardiaca estiver acima de 100 batimentos por minuto será necessário avaliação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Oi doutor estou com o testículos vermelho e quente sem dor nem nada oq pode ser devo me preocupar?
- Como superar uma desilusão amorosa ? Sei que ninguém é obrigado a corresponder meus sentimentos, mas é difícil superar certas coisas.
- Devo me preocupar que realmente possa ser gravidez? Olá! Tenho 26 anos, sou mãe (ainda lactante) e utilizo implanon como método contraceptivo à um ano e meio. Recentemente tive sangramentos intensos que foram diagnosticados como cistos nos ovários após um ultrassom transvaginal. Esses sangramentos…
- Tenho vitiligo em pequenas áreas , gostaria de saber qual tratamento posso fazer para cicatriz de acne , sendo que tenho vitiligo .
- Depois que retirei um linfonodo do lado direito, o lado esquerdo parou de transpirar. Mais quando como coisa cítrica ele começa a transpirar sozinho. O que pode ser?
- Olá, fiz mastopexia no oitavo mês apareceu caroço no seio , oque pode ser ? E oque posso fazer?
- Fiz uma cirugia de tornozelo já tem seis semanas mais não estou conseguindo pisar pois meu pé ficou igual de bailarina será que vái endireitar
- Tive um aborto retido de 7 semanas e tive que fazer o procedimento AMIU, onde o medico ao invés de usar seringa a vácuo manual, usou um aspirador elétrico. Este procedimento é igualmente seguro?
- Olá, tudo bem? Fiz uma traquelectomia radical, percebi 3 pontinhos roxinhos na minha barriga, o que seria isso? Obrigada!!
- Meu colo do utero esta duro e aberto não estou grávida,o que pode ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.