E possível eu tomar o venvanse apenas uma vez, e me causar enjoo dois dias direito sem eu ter consum

E possível eu tomar o venvanse apenas uma vez, e me causar enjoo dois dias direito sem eu ter consumido outra vez?

2 respostas


A lisdexanfetmina pode ter náuseas como efeito colateral, mas sua ação clínica só dura 10 a 12 horas. Assim, é bem possível que a causa das suas náuseas seja outra. Fale com seu médico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


É comum sim.porem,esse efeito depois de dois dias pode estar relacionado a interrupção da medicação.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.