É possível o uso de bupropiona 150 mg . causar acatisia ? Também uso lamotrigina de 150 mg
3
respostas
É possível o uso de bupropiona 150 mg . causar acatisia ? Também uso lamotrigina de 150 mg
Olá. Não se espera acatisia com bupropiona. A acatisia é um efeito adverso que costuma decorrer do bloqueio dopaminérgico (com consequente 'rebote' adrenérgico), coisa que a bupropiona não faz. Inquietação após uso de bupropiona é mais fácil ser associada a piora da ansiedade devido ao uso da medicação. Tal efeito tende a passar após alguns dias do início do uso da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Acatisia nao é um efeito colateral comum ao uso da bupropiona, porem voce pode se sentir mais inquieta fisicamente, além de coração acelerado, enjoo..
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Não é algo comum, mas pode acontecer.
Perguntas relacionadas
- 10 dias tomando venlafaxina, tive muitos efeitos colaterais,um dia deu uma melhorada,mas agora voltou os efeitos colaterais, estava com um pouco de insônia, sempre tomo as 9 da manhã,o último que tomei fez efeito ao contrário dormi o dia todo e não consegui dormir a noite, isso pode acontecer?
- 10 dias tomando venlafaxina, tive muitos efeitos colaterais,um dia deu uma melhorada,mas agora voltou os efeitos colaterais, estava com um pouco de insônia, sempre tomo as 9 da manhã,o último que tomei fez efeito ao contrário dormi o dia todo e não consegui dormir a noite, isso pode acontecer?
- Os efeitos colaterais da venlafaxina podem ser mais intensos dependendo da marca? estou usando da torrent é está muito ruim os sintomas
- Estou sentindo as pernas meio cansada,um incomodo depois que comecei a usar venlafaxina?75 mg, é normal no início do tratamento?
- Tive uma crise de ansiedade/depressão em 2020 e tomei por quase 1 ano me ajudou muito na época, parei por conta de forma gradativa em 2021 estava tudo bem até Agosto de 2022 após tive outra crise de ansiedade isso seria uma recaída? Detalhe voltei a tomar e dessa vez vou seguir exatamente o que a minha…
- Olá, estou no quinto dia de venlafaxina, já tinha zumbido mas era mais baixo, ontem percebi que aumentou,e sensação de ouvido tampado,pode ser efeito do remédio?
- A falta de apetite é só no início do tratamento com venlafaxina? depois passa?
- Olá, já tinha zumbido no ouvido,mas era baixo, percebi que depois de usar a venlafaxina ele piorou, isso pode melhorar com o tempo?sei que o zumbido não vai sumir,mas tem a possibilidade dele baixar novamente?
- Quero reduzir ao medicamento,225mg,como eide proceder?
- Quanto tempo demora para a pupila dos olhos voltarem ao normal? usando venlafaxina 75 mg
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1302 perguntas sobre Venlafaxina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.