É possível pegar HPV através de fluidos corporais? Se uma pessoa que tem HPV tiver com a mão "suj
1
respostas
É possível pegar HPV através de fluidos corporais?
Se uma pessoa que tem HPV tiver com a mão "suja" e tocar na boca da outra é possível contaminar?
Se uma pessoa que tem HPV tiver com a mão "suja" e tocar na boca da outra é possível contaminar?
A transmissão é realizada por contato direto de lesões que contém HPV, saliva, auto-infecção, infecção por perfuração ou corte com objetos contaminados pelo vírus
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem toma tamoxifeno devido a cancer de mama pode tomar suplemento de ácido folico? Vi que tem em um dos multivitaminicos que a nutricionista me prescreveu.
- Tive paralisia de Bell a 28 dias, o rosto está voltando ao normal porém o olho continua com dificuldade para fechar, devo me preocupar ? Qual especialidade devo procurar ajuda ? Obs já estou agendo fisioterapia, laserterapia e iniciei acupuntura
- Como funciona a transmissão do vírus HPV? Eu tenho uma dúvida. Se eu pegar HPV por sexo oral, por exemplo, onde eu me contagiei pela boca o vírus vai aparecer no órgão genital ou na garganta/boca etc? Obrigado.
- Como será o ato de urinar, micção, após o implante de prótese rigída?
- Bom dia meu beta deu 3071mUI/mL isso é positivo ou negativo ?
- Ola, quando era mais jovem coloquei um cigarro na boca, ele nao estava aceso, senti o gosto de menta dele. Eu fumei? Eu posso ter cancer ou consequencias por causa disso? Obrigado.
- É possível estar com hanseníase, mesmo com duas biópsias e uma revisão de lâmina acusando apenas dermatite?
- Bom dia! Há 60 dias fraturei o planalto da tíbia (sem desvio) menor que 2mm, estou no gesso ainda, é possível passar para um imobilizador longo de joelho 50cm?
- Fazia uso do anticoncepcional e na pausa sentia muito enxaqueca. Parei o anticoncepcional. Caso coloque o diu Mirena as dores de cabeça podem voltar?
- Tive sífilis a um tempo atrás e os resultados do vdrl deu 1:512, fiz o tratamento tomando 2 doses de benzetacil (1 em cada lado) por 3 semanas e 3 meses depois realizei outro exame VDRL, que teve resultado de 1:8. Estou curado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.