É possível ter um parto normal depois de uma cesária após 3 anos ?
1
respostas
É possível ter um parto normal depois de uma cesária após 3 anos ?
Olá!
Sim, com certeza!
Nestes casos evitamos indução com comprimidos apenas e ficamos atentos a sinais de ruptura uterina. Sugiro conversar com seu obstétra para sanar todas suas dúvidas e fico à disposição.
Sim, com certeza!
Nestes casos evitamos indução com comprimidos apenas e ficamos atentos a sinais de ruptura uterina. Sugiro conversar com seu obstétra para sanar todas suas dúvidas e fico à disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bastonetes em mulher com valor de 0 a 8.4 é normal ?
- Fiz minha cirurgia de retirada da vesícula a 6 anos e sou muito ressecada fico de três dias a 4 sem ir ao banheiro e minha barriga bem inchada
- O HPV pode ficar localizado em apenas uma parte do corpo sem se alastrar para outras? Pergunto, pois tenho pequenas lesões na parte interna do meu prepúcio, mas não percebo nenhuma outra nem no corpo do pênis, escroto ou região anal.
- Transei com meu namorado com Camisinha mas ele gozou e eu deu umas duas sentadas em cima dele, formos se lavar e o pênis ainda tava duro mais tinha porra na laterais de dentro, tem risco? Obs: tomei chá de boldo e de canela pra prevenir e faço o uso da pilula anticoncepcional, devo tomar a do dia seguinte?
- Olá, após a cirurgia do pterígio, a região transplantada da conjuntiva está amarelada é normal? E se for demora quanto tempo para sair?
- Posso usar anti-inflamatório junto com restiva 10 miligramas
- Estou tomando tetralysal que minha dermatologista passou para acne,mas estou tendo muita dor de cabeça e confusão na minha visão,e normal,demora passar esse efeito
- Olá. Ontem, 24/12 furei a mão utilizando uma furadeira. A boca furou a palma da mão. Sangrou muito. A mão inchou. Após compressa de gelo utilizo iodopolivifona 10%, sulfato de neomicona, e tomo amoxilina 500mg e ibuprofeno. Estou correto?
- tenho gordura no figado grau 2, posso fazer a cirurgia de versicula?
- Fiz histerectomia à 25 dias barriga inchada um pouco vermelha e pele fina no local da cirurgia, é normal ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.