É possível um gânglios intra axilares ser tuberculose ganglionar ?
2
respostas
É possível um gânglios intra axilares ser tuberculose ganglionar ?
Olá!
É pouco provável, principalmente se você tiver a cicatriz de vacina no braço, aquela desde criança.
Se um nódulo se manter aumentado de tamanho por mais de um mês, vale a pena procurar um médico de família e realizar um ultrassom, ou algum outro exame de imagem.
É pouco provável, principalmente se você tiver a cicatriz de vacina no braço, aquela desde criança.
Se um nódulo se manter aumentado de tamanho por mais de um mês, vale a pena procurar um médico de família e realizar um ultrassom, ou algum outro exame de imagem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, linfonodos intra-axilares são sempre dignos de preocupação, por tal eu acredito que elucidaremos melhor seu quadro atraves de uma consulta
Perguntas relacionadas
- Qual é o melhor procedimento para o aumento do tamanho do pênis???
- O q devo fazer se não tenho certeza q tomei um medicamento hoje?
- Pode dar a segunda dose da vacina contra Hpv, mesmo que atrasada, junto com a vacina de 15 anos?
- Meu filho começou tomar Depakene, ele tem 13 anos. Uso desse medicamento causa tonteira? É preciso repousar? Eu posso trocar o horário?
- Meu filho de 2 anos fez A cirurgia de hérnia inguinal a duas semanas e do lado que ele fez na virilha está inchada e dura e no testículo tbm . Queria saber se é normal
- Fiz a bariatrica tem 1 mês e estou sentindo fortes dores no superior esquerdo da barriga, como se fossem gases. Até pra respirar fundo dói. Já tive essas dores, mas foram nos primeiros dias de pós operatório. Porem tem 2 dias que a dor voltou. Isso é normal?
- Após implante de marcapasso pode haver um pouco de inchaço na região do implante?
- É normal num sedentário, obeso, a frequência cardiaca chegar a 150 numa simples caminhada curta como ir no mercado?
- Minha bebê tem 15 dias está mamando só no leite materno e no dia de hoje não fez cocô , estou preocupada e normal fica um dia sem evacuar ?
- É necessário uma criança de 11anos com PTI tomar vacinas alguns meses antes da esplenectomia? Quais são as vacinas ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.