É preciso fazer a transição da lata de leite Nan supreme 0 a 6 meses para a lata de 6 a 12 meses? El
2
respostas
É preciso fazer a transição da lata de leite Nan supreme 0 a 6 meses para a lata de 6 a 12 meses? Ele tem 6 meses e ja toma nan supreme desde recem nascido
A transição a partir dos 6 meses é muito importante devido a mudança das necessidades nutricionais para o bebê a partir dessa fase, momento em que começamos a introdução alimentar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há necessidade de transição, visto que ja faz uso do Nan Supreme desde recem nascido.
Perguntas relacionadas
- Qual a diferença entre NAN Confort e NAN Total Confort?
- Posso dar leite desnatado pro meu filho de 2 anos? Ele começou a ter diarreia mas levei consultar o doutor falou que é virose. Mas estou na duvida sobre o leite. Obrigada
- Por quanto tempo posso guarda a fórmula Aptamil na lata depois de aberta ?
- Meu bebê de dois meses tava tomando o leite nan supreme pro maís tinha muita dificuldade para evacuar aí o médico trocou a fórmula para o nan comfor mais tá a mesma coisa ,oqui pode ser ?
- Minha bebê está com 5 meses agora dia 15 de outubro ela faz 6 meses eu já posso ir dando o nan confort 2 ou tenho que esperar até dia 15
- Posso fazer a leite de fórmula com o leite materno em vez de faz com água?
- Meu bebê tem 6 meses posso da leite ninho pra ela ?
- Tenho uma bebê de um mês e toma o leite nam e faz 8 dias sem fazer cocô e normal
- Comprei o nan de 1 a 3 anos por engano e acabei tirando o lacre e minha bebê só tem 4 meses. Posso dar em Menor quantidade?
- Minha bb tem 2 meses e o cocô dela tá verde, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 402 perguntas sobre Pre Nan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.